Jornalista passa mal e desmaia ao vivo em afiliada do SBT
Para quem acompanha o jornalismo do SBT, com certeza sofreu um susto ao sintonizar na TV Difusora, afiliada do canal no Maranhão, com o desmaio ao vivo de um âncora do noticiário.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O jornalista Eduardo Ericeia, do Maranhão, estava apresentando o noticiário ao vivo normalmente quando teve um mal súbito e foi ao chão do estúdio. Porém, a imagem não foi filmada. O ocorrido aconteceu enquanto sua parceira do jornalístico, Keith Almeida, fazia comentário sobre a política do país.
Eduardo Ericeia desmaiou ali mesmo no palco do “Jornal da Difusora” e foi socorrido às pressas pela produção da emissora. Ao terminar o comentário político, Keith Almeida deu o parecer ao público do que havia acontecido e que ninguém tinha visto na tela, até porque eram exibidas imagens de VT enquanto ela comentava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez você esteja por aí pensando ‘o que aconteceu que a Keith já está ali?’. A gente tem dessas, programa ao vivo.”, iniciou a apresentadora sobre o acontecimeto no ar.
“Nosso colega passou mal, mas está sendo medicado e atendido, graças a Deus. Rapidamente recebeu aqui o auxílio de todo mundo e a gente vai seguindo por aqui”, explicou Keith ao telespectador, avisando que Eduardo Ericeia estava recebendo os cuidados necessários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
DIRETO PARA O HOSPITAL
Keith Almeida chamou o intervalo comercial para que o susto da produção fosse amenizado e o âncora, Eduardo Ericeia, tivesse o melhor atendimento naquele instante. Ao retornar das propagandas, a jornalista trouxe outro parecer ao público de casa.
“Eduardo foi encaminhado ao hospital, onde recebeu acompanhamento e medicação.”, destacou a apresentadora do “Jornal da Difusora“, jornalistico local do Maranhão, transmitido pela afiliada do SBT.
Nas redes sociais, o âncora Eduardo Ericeia acalmou seu público e disse que estava sendo atendido. Publicando uma foto com acesso intravenoso e sendo medicado devidamente, ele destacou: “Quase 100%”, escreveu ele.