Triste

Âncora que brilhou no JH vai ao ar na Globo e confirma choque com diagnóstico de doença: “Gritava”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Renata Capucci foi diagnosticada com Parkinson com 45 anos (Reprodução - Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Atenção: Governo bate o martelo sobre o 14º salário e você precisa saber a decisão anunciada ao Brasil 

+A rede de restaurantes gigante de Chitãozinho e Xororó, que você com certeza conhece e acabou sendo vendida 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nome de destaque do jornalismo da Globo e do JH ficou em choque após receber diagnóstico

Nesta sexta-feira (28), uma das maiores jornalista da história da Globo, que brilhou em algumas edições do JH aos sábados, deu uma entrevista chocante.

Renata Capucci deu uma entrevista a Ana Maria Braga, no ‘Mais Você’ dessa sexta-feira (28) e contou ao público como foi sua reação ao ser diagnosticada com Parkinson.

Desde 2018 com o diagnóstico, a jornalista não tem vergonha de contar sobre todo o processo pós diagnóstico recebido pelos médicos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Todos os dias eu recebo mensagens nas minhas redes sociais de gente que acabou de descobrir, gente que acha que tem, gente que descobriu e está naquele turbilhão louco em que eu estive lá em 2018”, declarou.

A âncora ex-Fantástico e ex-JH revelou que gritou muito no carro com seu marido, ela recebeu o diagnóstico precocemente aos 45 anos:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Parece que cai uma bigorna na sua cabeça e você fala assim: ‘Meu Deus do céu, não é possível’. Eu lembro que eu gritava dentro do carro com meu marido depois de receber o diagnóstico.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Renata Capucci teve o diagnóstico de câncer com 45 anos (Reprodução – Globo)

COMO ELA DESCOBRIU O DIAGNÓSTICO?

Renata relembrou quais foram os primeiros sintomas que fez com que ela fosse ao médico fazer exames: “Meu marido me levou em uma emergência neurológica, porque um dia antes eu estava sozinha em casa e meu braço esquerdo subiu sozinho, retesado, sem controle”, relembrou. “Eu vinha desde fevereiro de 2018 mancando, e eu achei que e eu achei que não era nada. Fui no osteopata, fiz fisioterapia, e meu dedinho do pé esquerdo começou a ficar retraído.”.

Apresentando aos sábados o Jornal Hoje, Renata contou que não pensou que o diagnóstico desse isso: “Eu pensei: ‘Meu Deus do céu, 45 anos, burra velha, experiente, dei para agora ficar nervosa em momentos de tensão’, mas era isso. Eu achei que eu estava boba, depois de tanto tempo de jornalismo, ficando nervosa”

Sou Bruno Zanchetta, jornalista formado pela Universidade Metodista de São Paulo. Há mais de 4 anos com experiência em redação jornalística, análise e métricas de SEO. Especialista TV Foco em matérias automotivas e esportivas, mas, escrevo um pouco de tudo. Triatleta e torcedor do São Bernardo Futebol Clube! Bruno Zanchetta no linkedin e meu e-mail profissional é: bruno.zanchetta@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile