Eduardo Ribeiro paralisa o Fala Brasil, da Record, com notícia de trágica morte de cantor no Dia dos Pais
Quem assistiu ao Fala Brasil, jornalístico da Record, na manhã desta segunda-feira (14), foi pego de surpresa com a triste notícia de morte de um cantor.
Conforme foi noticiado pelo âncora Eduardo Ribeiro, o cantor foi vítima de uma tragédia em pleno dia dos pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do famoso cantor de Brega Funk, Serginho Porradão. Ele e sua esposa morreram baleados durante uma festa no último domingo (13).
O que aconteceu com Serginho Porradão?
A tragédia aconteceu no bairro da Guabiraba, na Zona Norte do Recife. Murilo Gonçalves Filho, conhecido como MC Serginho Porradão não resistiu, assim como sua esposa, Manuela Tenório da Silva, de 38 anos.
Testemunhas disseram que os tiros aconteceram durante uma confusão na Praça da Bíblia, que fica na comunidade Bola na Rede, numa festa de Dia dos Pais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Edu Ribeiro anunciou no Fala Brasil: “Deixa eu te contar agora que um cantor morreu depois de ser baleado durante uma festa, no dia dos pais”, falou o âncora, e chamou a reportagem.
” A vítima é o cantor de brega funk, conhecido como Serginho porradão. Ele e uma mulher morreram depois de serem baleados aqui na zona norte do Recife. Testemunhas disseram que os disparos aconteceram durante uma confusão aqui neste local, durante uma festa do Dia dos Pais” anunciou o repórter Renato Barros, direto de Recife.
Segundo o que foi noticiado, Serginho Porradão foi atingido na cabeça. De acordo com a corporação, o autor dos disparos não foi identificado. Desejamos os nossos sentimentos a todos os familiares e amigos.