Ao se deparar com situação, âncora do SBT Brasil tem crise de choro ao vivo
E na última segunda-feira (4), uma situação um tanto quanto incomum acabou acontecendo durante o “SBT Brasil”, na emissora do Silvio Santos.
Acontece que a âncora Márcia Dantas acabou caindo no choro ao perder o chão com uma situação, e não conseguiu dar continuidade a sua atração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motivo? Acontece que em uma reportagem direto de Luanda, na Angola, o repórter Sérgio Utsch contou histórias de crianças abandonadas pelos pais em nome da fé. Ao se deparar com os relatos, Márcia não conseguiu dar continuidade ao noticioso.
O que aconteceu com Márcia Dantas?
Ao final da reportagem, quem assistia ao Jornal se deparou com imagens do estúdio onde já era possível notar o clima de comoção. José Luiz Filho respirou fundo e deu continuidade ao principal telejornal do SBT.
Já Márcia Dantas não conseguiu se contar e foi tomada pela emoção e, por conta disso, precisou ser ajudada pelo colega de bancada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quarenta e quatro municípios gaúchos… Perdão, Zé! Mas eu me emocionei muito com a reportagem”, disse Márcia Dantas. José Luiz se solidarizou com a amiga e assumiu: “Então eu faço aqui, pode deixar”.
Por meio das redes sociais, muitos dos internautas falaram sobre a atitude dos apresentadores do SBT. “Mas é muito bom ver que cada vez mais os jornalistas estão se mostrando cada vez mais natural, sem aquela conhecida formalidade! E ao Zé, um verdadeiro parceiro!”, disse um. “Emocionante! Mas essa sensibilidade da Marcia, e a parceria do Jose Filho, em seguir com a chamada da reportagem, incrível!”, disse outra pessoa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo depois, a jornalista usou os seus stories no Instagram para relatar o que havia acontecido para que ela se emocionasse tanto.
“Hoje eu quase não consegui terminar o jornal depois que eu vi uma reportagem do nosso colega sobre crianças angolanas que são abandonadas e abusadas psicologicamente. E sofrem violência das famílias, acusadas de feitiçaria. Foi muito difícil ver. Ainda bem que estava no fim [do telejornal]. Me julguem por não ter conseguido segurar a emoção. Não consegui, foi muito forte, foi muito pesado”, disse a jornalista, ainda chorando.