Michelle Barros, ex-apresentadora da Globo passou por uma saia justa ao falar sobre José Roberto Burnier, do SP2
Evitando mudanças radicais nos seus telejornais, a Globo acabou sendo supreendida pelo pedido de demissão de Michelle Barros em maio, após 12 anos na emissora. Apesar de não ser titular de nenhum jornalístico a alagoana há anos era cotada para assumir o seu próprio programa, mas acabou sendo preterida na mais recente reformulação do canal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Noticias da TV, a jornalista se demitiu da Globo por não ter recebido a chance que esperava para assumir o SP2. Apesar da saída de Carlos Tramontina, titular do noticiário paulista, a emissora optou por promover outro homem para o telejornal: José Roberto Burnier, que até então estava na GloboNews.
Com a sensação de que teve o seu tapete puxado internamente e sem muitas esperanças de uma promoção, Michelle optou por buscar novos horizontes e desde então tem feito várias aparições em outros canais.
Prova disso aconteceu no início do mês, quando Michelle Barros foi até ao Mulheres, apresentado por Regina Volpato na TV Gazeta. A jornalista foi aclamada pelos colunistas do programa, que exaltaram o carisma de Michelle e deram uma alfinetada em Burnier, ao dizer que o jornalista do “Clube dos Vampiros“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu adorava o jornal com ela. Você tem uma coisa que não se ensina, que não se aprende, que é carisma”, dizia Tia, integrante da atração. Leão Lobo concordou e seguiu o raciocínio do colega: “Carisma não se compra na farmácia, igual ao moço que está no lugar dela, eu vou falar porque eu posso falar, ele parece que tá sempre dando a noticia do fim do mundo”, reclamou o veterano.
“Quem é? O Burnier”, indagou Regina Volpato, recebendo uma resposta afirmativa dos seus colegas. “É que ele é da mesma raça do que o [William] Waack, ele é meio vampirão assim. É uma coisa fúnebre”, detonou Tia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
Constrangida com as afirmações sobre os seus ex-colegas, Michelle Barros fez questão de mandar um recado para Burnier: “Um beijo Burnier! Um beijo Waack”, disse a jornalista aos risos, conseguindo sair da situação.