Âncoras do Jornal Nacional entram às pressas na Globo e trazem pior notícia ao país: “Tragédia”
25/09/2021 às 21h25
O Jornal Nacional deste sábado começou com uma bomba sobre o Brasil, uma verdadeira tragédia que ainda vai perdurar por muito tempo
A Globo exibe na noite deste sábado (25) mais uma edição do Jornal Nacional, em sua edição que conta com âncoras do tradicional rodízio no comando da atração, que dessa vez está ancorada por Hélter Duarte Mariana Gross. E os dois já começaram com uma tragédia: um verdadeiro desperdício de dinheiro público ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A CGU flagra desperdício de dinheiro público no Ministério da Saúde no ano passado. A polícia prende parte da quadrilha que usava o nome do ministério pra aplicar golpes na população. Saiba como se proteger dos criminosos”, disseram os dois nas duas primeiras notícias anunciadas para a atual edição do maior jornal do país.
Jornal Nacional trouxe tragédias
Depois, falaram sobre simulação feita por delegado e cenas de terror no Oriente Médio. “O Ministério Público paulista investiga um delegado que simulou um flagrante de estouro de cativeiro de um sequestro. Os extremistas do Talibã voltam a assustar o mundo com cenas de brutalidade no Afeganistão”, dispararam os âncoras do JN.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Jornal Nacional, na sequência, falou de uma notícia triste para a polícia nacional: a saída de Angela Merkel da Alemanha, após quase duas décadas no comando do país como a primeira-ministra. “Depois de dezesseis anos, os alemães se despedem da primeira ministra, Angela Merkel”, anunciaram os âncoras da atração da Globo.
E mais tragédias
“Os incêndios no Centro-Oeste do Brasil. A baixa umidade atrapalha o combate às chamas no Pantanal em Mato Grosso do Sul. Em Goiás, as chuvas vencem o fogo na Chapada Nacional dos Veadeiros. E tem ainda, os gols do sábado no Brasileirão. O Jornal Nacional está começando” são outros destaques do Jornal Nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.