A jornalista expôs o que estava sentindo após Bolsonaro incentivar o abandono das máscaras de proteção contra a Covid-19
Sandra Annenberg surgiu em suas redes sociais nesta sexta-feira (11) com uma indireta pra lá de direta ao presidente Jair Bolsonaro. A jornalista da Globo trouxe uma mensagem sobre o uso de máscaras e por seus dizeres, transpareceu que está exausta com toda essa situação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, o líder máximo do país está empenhado em aprovar um projeto para que pessoas que já foram infectadas pela Covid-19 ou vacinadas, parem de usar máscaras. É isso mesmo, Bolsonaro pretende ir contra todas as medidas sanitárias adotadas em todo o mundo.
Veja também: Comerciantes questionam nome da rua que homenageia Paulo Gustavo
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E claro que com isso, os artistas influentes estão fazendo campanhas para que mesmo assim, as pessoas não deixem de usar máscara. Sandra Annenberg fez sua parte e para ilustrar, trouxe um vídeo de um macaco com preguiça na árvore.
“É assim q estou me sentindo hoje… devagar quase parando, com preguiça… mas é uma preguiça de ver q estamos andando pra trás… gente, vamos em frente e de máscara!!!”, escreveu a jornalista na legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ENGAJADA
Vale destacar que antes mesmo dessa publicação Sandra Annenberg já havia feito campanha a favor do uso de máscara. Na última vez, a jornalista do Globo Repórter surgiu protegida e suplicou: “Enquanto todos não estiverem vacinados/as não podemos deixar de usar MÁSCARA!”.
DEMISSÃO DA GLOBO
Por mais que a jornalista tenha conquistado uma carreira de sucesso durante seus 30 anos na Globo, sua trajetória pode estar prestes a acabar. Segundo informado pelo site TV Pop, Sandra Annenberg deve ser demitida no segundo semestre do ano após três décadas na platinada.
Um fator de peso que contribui para a demissão de Sandra Annenberg é o valor de seu salário. Estima-se que o faturamento gire em torno de 200 mil reais, tendo em vista que sua função no folhetim da madrugada têm diminuído.