Uma nova revelação polêmica no caso Flordelis veio à tona. Segundo o autor de um livro, Anderson do Carmo ia pra cama com a própria filha
O caso Flordelis é um dos maiores crimes da história nacional. Em junho de 2019, a ex-deputada federal ordenou a morte de seu então marido, o pastor Anderson do Carmo, por motivação financeira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Aliás, uma série de histórias muito cabeludas rodeia a família do ex-casal. Poucas pessoas sabem, mas Anderson do Carmo é um dos filhos adotados de Flordelis e até já foi genro da ex-deputada.
A primeira namorada de Anderson do Carmo foi Simone, uma das filhas biológicas de Flordelis. O namoro durou pouco, no entanto, ele logo começou um relacionamento com a própria Flordelis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os dois se casaram em 1994, o que só foi possível porque Anderson não tinha sido oficialmente adotado. O casamento durou 25 anos, até 2019, quando aconteceu o trágico assassinato.
Adoções polêmicas no caso Flordelis
- Flordelis acabou sendo a grande mandante do assassinato de Anderson do Carmo;
- Aliás, a ex-deputada federal tinha adotado mais de 50 filhos;
- Mas, as relações familiares estavam repletas de escândalos;
- Segundo Ullisses Campbell, existiam muitos casos de incestos.
No ano passado, Ullisses Campbell, que escreveu um livro sobre a história de Flordelis, participou do podcast Supersônico. Assim, ele acabou fazendo uma série de revelações sobre o ex-casal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O autor acabou dando detalhes chocantes a respeito das relações familiares. Logo de cara, ele contou a história de como Lucas, um dos jovens que participou do crime, chegou na polêmica família.
“Tem o Lucas, um filho adotivo, que era traficante, o que compra a arma do crime. Esse rapaz chega na família de Flordelis, levado por outros criminosos que fazia parte da família dela”, contou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Relação lésbica e estado deplorável: Flordelis, condenada a 50 anos por morte do marido, vive assim na cadeia
● Filho de Flordelis traz detalhes inéditos sobre ritual macabro feito com ele em casa: “Me deitou na sala”
● “Transava entre eles”: Flordelis tem incesto revelado ao Brasil e idas à casa de swing é exposta
“Esse Lucas conhece dois filhos adotivos de Flordelis que estão ali no mundo do crime e ele pergunta como é morar na casa da mãe de Flor”, revelou o autor durante entrevista ao podcast.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Aí ele fala assim ‘a casa é uma confusão. Pai come filha, o irmão come a mãe, o irmão come a irmã, a irmã come o sobrinho, a neta come o avô. É uma confusão”’, relatou o famoso.
Apesar de saber todas as polêmicas, Lucas topou morar na casa de Flordelis, pois não tinha nenhuma referência familiar. Entretanto, a casa tinha incesto e até rebatização dos supostos filhos.
Entenda o crime
De acordo com as investigações da Delegacia de Homicídios de Niterói, e comprovada por laudos médicos, a ideia de matar o pastor Anderson do Carmo teria sido definida dois anos antes do crime.
Sem sucesso, passaram a tentar convencer Lucas dos Santos, outro filho afetivo e que tinha envolvimento com o tráfico, a cometer o assassinato. Lucas não topou, mas se propôs a conseguir a arma do crime.
Segundo informações do G1, os tiros foram dados por Flávio dos Santos, filho biológico de Flordelis. Segundo laudo do hospital que recebeu o corpo de Anderson do Carmo, foram 26 perfurações.
Considerações finais
O assassinato de Anderson do Carmo trouxe à tona a história polêmica de adoções de Flordelis. A ex-deputada federal mantinha uma casa com mais de 50 filhos. Mas, nesse espaço rolava incesto. Onde os pais iam pra cama com os filhos e irmãos se deitavam com irmãos.
Qual foi a pena de Flordelis?
A ex-deputada federal Flordelis foi condenada a 50 anos e 28 dias de prisão em regime fechado, em novembro de 2022, pelo homicídio do pastor Anderson do Carmo.