Anderson Di Rizi, que está atualmente na novela A Dona do Pedaço da Globo não apareceu para um compromisso de trabalho que ele havia marcado. O rapaz tinha marcado no último sábado (29) a encenação da peça ‘Um Beijo em Franz Kafka’, mas acabou não aparecendo.
Segundo a jornalista Fábia de Oliveira do Jornal O Dia, os presentes que já haviam comprado os ingressos, ficaram chateados, frustrados e irritados com o pouco caso do ator de A Dona do Pedaço da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Najila Trindade tem reviravolta, fecha acordo e decisão afeta drasticamente luta contra Neymar
Mas se acalmem, segundo o que foi apurado Anderson Di Rizi só não apareceu para fazer a peça, porque as gravações de A Dona do Pedaço na Globo acabaram atrasando. Sim, o ator acabou enfrentando problemas na Globo e acabou deixando o público presente da peça de mãos abanando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Antes de Gio, Bruno Gagliasso foi casado com atriz da Globo que conheceu em novela e muitos nem lembram
● Urgente: Piora o estado de saúde de Pedro Paulo Rangel e ator é intubado; ele luta contra doença pulmonar
● Bonner lidou com terror em padaria, foi agredido por mulher e reação chocou: “Um palmo e meio do meu rosto”
Vale dizer que atualmente, Anderson Di Rizi, vem fazendo bastante sucesso ao lado de Mônica Iozzi em A Dona do Pedaço. Na trama, ele vive Márcio, que trabalha na fábrica de Maria da Paz (Juliana Paes). Todo certinho, o personagem acaba se apaixonando por Kim, que transforma a vida do rapaz em um verdadeiro inferno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ATOR JÁ POSOU PELADO
Ator que estará na novela das nove A Dona do Pedaço, Anderson Di Rizzi tem um passado ousado não muito conhecido do público: ele já chegou a tirar a roupa para revistas gay.
Anderson Di Rizzi, que interpretará o personagem Márcio na nova trama das 21h de Walcyr Carrasco, posou duas vezes como veio ao mundo antes de ficar famoso na TV após participar de novelas. Ele já fez fotos para revistas como “Bananaloca” e “G Magazine”. Continue lendo aqui.