Anderson Di Rizzi tem feito sucesso como Juvenal de O Outro Lado do Paraíso. O ator caiu nas graças do público e tem protagonizado cenas bem quentes ao lado de Desirée (Priscila Assun). Se por um lado a vida profissional dele anda as mil maravilhas, o mesmo também pode ser dito da pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele é casado com Taise Galante e pai da pequena Helena, de 8 meses, e não esconde de ninguém a felicidade em ter sua família. Durante entrevista ao Purepeople, Anderson Di Rizzi falou da criação da menina e se mostrou bastante enfático ao dizer que não fará distinção de gênero quanto aos brinquedos dela.
“Educar uma filha é muito difícil. Quero dar bonequinhos de homem de brinquedo para ela, não só bonecas. Carrinhos, chutar uma bola, brincar de futebol. Isso não é só coisa de menino. Aos poucos, quero passar a importância da igualdade e tenho a sorte da minha mulher ser professora e ter uma outra didática. Mas o filho não é só que se fala. Não adianta eu educar e ela me ver cometer os erros que crítico. Sou a referência dela”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com as gravações intensas, o ator aproveita todas as oportunidades para ficar perto da sua família. “Muito. Eu gravo sábado a noite, que é quando sai o roteiro normalmente. Quando gravo segunda de manhã, preciso vir de São Paulo no domingo de noite. Mas quando isso acontece, eu pego dois voos e vou para São Paulo. Nem que seja para ficar um pouco com elas. Em uma semana passa tudo muito rápido. Acordo de noite, dou papinha, troco fralda. Banho já tenho um pouco de medo de dar, e a Taís dá. Mas canto para ela, esse final de semana lemos historinhas para ela, e ela adora”, contou ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Hit da Banda FUN7 com Lauana Prado, “Eu Volto, Prometo”, ultrapassa um milhão de plays nas plataformas digitais
● Mumuzinho disponibiliza videoclipe de “Shot 43”, última faixa do aclamado projeto “Conectado Vol. 2”
● “Do tamanho que ela me mostrou”: Diogo Nogueira faz revelação sobre relação com Paolla Oliveira após 3 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE