Anderson Di Rizzi está deixando as telespectadores completamente apaixonadas pelo jeito simples e amoroso do personagem Juvenal com a anã Estela, da atriz Juliana Caldas na novela O Outro Lado do Paraíso. Em conversa com o TV Fama, Anderson falou sobre a relação com a estreante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quando eu vi que eu ia fazer par com a Ju eu, imediatamente, mandei uma mensagem pra ela no Instagram. A gente se encontrou, a gente fez um torta de legumes, fomos fazer compra junos… porque eu queria entender como é esse universo”, revelou ele, detalhando o primeiro contato com a atriz.
“A galera já está apoiando a nossa relação, é muito louco. A Ju acompanha mais do que eu e ela me mostra as mensagens”, concluiu o ator, que diz não acompanhar a repercussão dia a dia da novela nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANDERSON DI RIZZI FALA SOBRE RELACIONAMENTO DE JUVENAL E ESTELA
No ar em O Outro Lado do Paraíso, novela da faixa das 21h da Rede o ator Anderson Di Rizzi, que interpreta Juvenal, falou sobre o seu personagem na trama de Walcyr Carrasco.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No folhetim, Juvenal viverá um romance com Estela (Juliana Caldas), que sofre por ser anã e falou sobre a aceitação do público. “Na sequência do encontro, a Estela chegou totalmente armada. Mas o Juvenal a tratou sem qualquer diferença, algo que só o Gael (Sergio Guizé) e a Rosalinda (Vera Mancini) fizeram até então na história. O público se identificou com isso”, disse ele em entrevista à colunista Patrícia Kogut.
Anderson elogiou a forma como o assunto tem sido tratado na trama e ressaltou a importância dele. “Estamos acostumados a ver anões na TV em situações cômicas. Nunca houve uma discussão séria sobre as dificuldades e o preconceito sofrido por essas pessoas. Quando soube que contracenaria com a Juliana Caldas, entrei em contato ela e nos encontrarmos. Fomos ao mercado juntos, cozinhamos e trocamos várias experiências. Ela me falou de dificuldades que eu nunca parei para pensar, como, por exemplo, o fato de não conseguir usar um caixa eletrônico”, falou.
O ator falou ainda sobre sua torcida e disse que ainda tem muita coisa pra acontecer, já que Amaro (Pedro Carvalho) surgirá para completa o triângulo amoroso. “Não costumo torcer pelos meus personagens no começo de um trabalho. Gosto de mergulhar de cabeça na história e ver onde ela vai parar. Em “Êta Mundo bom!”, o Zé dos Porcos também fez parte de um triângulo amoroso. Só nas últimas semanas da novela é que eu passei a torcer para ele ficar com a Mafalda (Camila Queiroz)”.