Anderson do Carmo foi alvo de “trabalho de macumba” antes de morrer e vídeo polêmico mostra como tudo ocorreu

06/07/2019 às 11h26

Por: Kelly Araújo
Imagem PreCarregada
Pastor Anderson do Carmo foi assassinado pelo filho de Flordelis (Foto: Reprodução)
Pastor Anderson do Carmo foi assassinado pelo filho de Flordelis (Foto: Reprodução)

Pastor Anderson do Carmo foi alvo de trabalho de macumba (Foto: Reprodução)

O assassinato do Pastor Anderson do Carmo continua sendo investigado pela Polícia Civil do Rio de Janeiro. Apesar de todos já terem conhecimento que o crime foi praticado por Flávio dos Santos Rodrigues, filho biológico da deputada federal Flordelis, viúva do religioso. Mesmo com a descoberta, o crime ainda não foi finalizado, pois existe a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A cada semana, a história do assassinato de Anderson do Carmo ganha um novo capítulo. Nos últimos dias, uma peça que poderia montar todo o quebra cabeça acabou sumindo misteriosamente. O celular do pastor teria desaparecido justamente quando a Polícia Civil foi na casa de Flordelis procurar mais pistas a respeito do crime bárbaro. Desde então, algumas possibilidade surgiram.

+Na guerra por audiência, Geraldo Luís mostra mansão de Simaria, carrão de Eduardo Costa e revela paradeiro do ex-garçom de Jô Soares

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Gabi Brandt mostra registro encantador amamentando o filho e primeiros registros da criança são divulgados

+Maria Paula deixa pacientes de psicanálise na mão e vai para o Dancing Brasil: ‘Sou artista, fazer o quê?’

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Um mototaxista afirmou que levou a neta de Flordelis até a Praia de Piratininga, lugar este que a jovem jogou o celular ao mar. Porém, há também outra possibilidade. O aparelho celular pode estar com Flávio dos Santos, o responsável pelo assassinato do pastor Anderson do Carmo. O celular dele também está desaparecido. Porém, a história polêmica acaba de ganhar um novo capítulo.

Isso porque um vídeo antigo de Anderson do Carmo veio à tona e nele o religioso reclamava de um “trabalho de macumba” que havia sido deixado na porta de uma de suas igrejas no Rio de Janeiro. Nas imagens, o pastor aparece revoltado com uma série de despacho de macumba. Foram deixadas nove galinhas enroladas em torno de um saco preto, junto com velas e farofa.

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, é novamente confundida com Bruna Marquezine e semelhança impressiona

“Isso é uma afronta a nossa igreja, a nossa religião, vocês fazem isso na frente da igreja para que? É para abençoar? É claro que não”!”, diz ele nas imagens. Vale ressaltar que as imagens datam de 2017 e não possuem nenhuma relação com o crime de assassinato. Apesar disso, elas ganharam um certa repercussão nos últimos dias por conta do nome de Anderson do Carmo está em evidência na mídia.

Thumbnail Video Youtube

Anderson do Carmo
Anderson do Carmo e Flordelis
Destaque
Flordelis

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.