Anderson, do grupo Molejo, falou sobre acusação de estupro e assumiu relação
O cantor Anderson Leonardo, do grupo Molejo, assumiu que teve relações sexuais com MC Maylon, de 21 anos. Mas, o famoso negou que tenha tido qualquer relação sem o consentimento do rapaz.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anderson concedeu uma entrevista à Alê Oliveira em seu canal no Youtube. Durante o bate-papo, o vocalista do grupo Molejo comentou ter pensado que MC Maylon tinha gostado do que tinha acontecido entre eles.
“Você fica assustado, porque o cara expõe uma parada sua, que é um negócio ali, trancadinho, tranquilo. E juro que pensei que o cara tivesse gostado. Pelo visto, não gostou. Explanou”, disse ele.
Ainda na entrevista, Anderson Leonardo assumiu que já teve outras experiências com homens no passado. Entretanto, ele negou que tenha feito uso da força para cometer o crime de estupro, assim como acusou MC Maylon.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Meu negócio é direitinho, bacaninha, no romance. Até porque um senhor tem que ser romântico. Ainda mais do jeito que foi contada a parada”, comentou o artista. “Eu não tenho essa força”, completou.
Segundo o vocalista do grupo Molejo, MC Maylon teria ficado com ciúmes de uma outra cantora de Manaus que estava no Rio de Janeiro. “Ele começou a ficar com ciúmes da menina”, revelou. “Anderson não é homofóbico. Ama as pessoas”, comentou o pagodeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Anderson Leonardo ainda garantiu que quando estava se envolvendo com MC Maylon estava solteiro. “Não envergonhei ninguém. Não traí ninguém”, disse ele na entrevista para o canal no Youtube de Alê Oliveira. Confira a entrevista na íntegra:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Polêmica
O cantor Anderson, do grupo Molejo, viu seu nome envolvido em um verdadeiro escândalo quando MC Maylon decidiu prestar queixa contra ele sob a acusação de estupro.
Até então, o público não sabia que o cantor também se relacionada com homens. Desde o início das acusações, o pagodeiro negou que tenha feito algo sem consentimento.