Novas revelações envolvendo o caso de Anderson do Molejo e MC Maylon explodem e pacto é revelado
Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, teve seu nome envolvido em um grande escândalo. Acontece que Maycon Douglas Porto do Nascimento, conhecido como MC Maylon, o acusou de abuso sexual.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A divulgação foi feita após o artista ir até uma delegacia no Rio de Janeiro para fazer graves acusações Anderson. A cena que motivou a denúncia teria acontecido em dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MC Maylon afirma que não teria conhecimento sobre a bissexualidade do cantor, e que só aceitou ir até o motel em sua companhia por acreditar que tudo se tratava de uma reunião de trabalho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
Em entrevista ao programa Fofocalizando, falando em terceira pessoa, o líder do Molejo, mais tranquilo após explodir sobre a polêmica, comentou sobre sua sexualidade e afirmou que seria incapaz de cometer crime de estupro.
“Ele, o Anderson, gosta de pessoas. Se ele estiver solteiro e a pessoa tratar com carinho, ele vai. Nem um beijo forçado é legal”, declarou.
Antes disso, Anderson Leonardo havia debochado da situação, apesar de ter assumido a relação íntima. “Estou mandando a real. Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente. […] O maior bundão. Vou botar logo no cu desse viado”, havia dito.
Pacto de sangue
Após as acusações, novas revelações estão sendo expostas. De acordo com o Jornal Extra, MC Maylon afirmou, ainda, que Anderson teria proposto um pacto de sangue durante uma conversa no camarim.
“Eu sempre levantava muito a autoestima do Anderson, pois ele, às vezes, se coloca muito para baixo. Tive a ideia dessa tatuagem após um show em Bangu, onde haviam várias garrafas quebradas no camarim e ele falou que era para gente fazer um pacto e nunca mais se separar. Pai e filho juntos para sempre”, afirmou.