Anderson, vocalista do grupo Molejo, surpreendeu em depoimento sobre caso de estupro
O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, assumiu, em depoimento à Polícia no Rio de Janeiro, que fez sexo com o funkeiro, Maycon Douglas Pinto do Nascimento Adão, mais conhecido como MC Maylon, de 21 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O delegado Reginaldo Guilherme, responsável pelo caso do cantor do grupo Molejo, confirmou à colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, que o famoso assumiu a relação sexual.
Em seu depoimento, Anderson Leonardo garantiu que foi a primeira e única vez que teve um relacionamento sexual com o jovem, que o acusa de estupro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O vocalista do grupo Molejo esteve nesta sexta- feira, 05 de fevereiro, na 33ª DP (Realengo). Ele foi intimado para prestar esclarecimentos sobre o caso do suposto estupro. O cantor chegou na delegacia às 14h35.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O funkeiro MC Maylon abriu um boletim de ocorrência e acusa o cantor do grupo de pagode Molejo de estupro. Segundo ele, o crime teria acontecido na madrugada do último dia 11 de dezembro, em um motel localizado na Estrada do Catonho, em Sulacap, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale dizer que Anderson Leonardo nega as acusações de estupro, apesar de assumir que teve relações sexuais com o jovem funkeiro.
+Ana Maria Braga não se segura ao vivo, desaba em lágrimas e lamenta triste morte: “Tanta saudade”
Laudo médico
Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, o médico do instituto teria indicado vermelhidão na região anal do funkeiro. Além disso, apontou um possível rompimento, ou seja, uma ruptura.
Em conversa com Fábia Oliveira, o vocalista do grupo Molejo negou as acusações de estupro. “Fui surpreendido, assim como todos com o que foi veiculado na imprensa hoje, tenho qualquer conhecimento do que foi publicado em redes sociais ou mesmo em sede policial, já que não fui intimado para prestar quaisquer informações, não tendo nem mesmo ciência do que consta do registro de ocorrência. Lamento muito as declarações envolvendo meu nome, pois discordo completamente de qualquer ato de violência contra quem quer que seja.”, disse ele, em nota.