O cantor de pagode mudou o tom de uma recente entrevista e teria sido orientado por sua equipe
Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo falou com o Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (11). Em um tom bem mais calmo, o artista novamente negou que tenha abusado sexualmente de MC Maylon.
Maycon Douglas, como atente fora dos palcos, acusou o pagodeiro de penetra-lo sem consentimento e o machucando até sangrar. De acordo com informações do programa, os dois estiveram juntos na noite do dia 3 de dezembro. Ele denunciou o caso à polícia logo em seguida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Falando em terceira pessoa, o líder do Molejo, mais tranquilo após explodir sobre a polêmica, comentou sobre sua sexualidade e afirmou que seria incapaz de cometer crime de estupro. “Ele, o Anderson, gosta de pessoas. Se ele estiver solteiro e a pessoa tratar com carinho, ele vai. Nem um beijo forçado é legal”, declarou.
Para quem não viu, em uma live nas redes sociais, o veterano havia ironizado a denúncia de MC Maylon. “Estou mandando a real. Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente. […] O maior bundão. Vou botar logo no cu desse viado”, havia dito.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel marca ótima audiência e mantém a vice-liderança absoluta
● Domingo Legal conquista a segunda colocação e marca mais que o dobro da atração concorrente
● “Monstro”: Cariúcha fica cara a cara com famoso após barraco, assume o que fez e choca com revelação no SBT: “Gay”
Anderson, do Molejo, é criticado pelo elenco do Fofocalizando ao vivo
O cantor, após toda essa polêmica, não escapou da turma do sofá. “Mudou o tom. Antes, estava debochadíssimo e todo agressivo”, criticou Ana Paula Renault. “Ele foi orientado. Foi uma vergonha [a entrevista anterior]. Foi horrível”, acrescentou Gabriel Cartolano.
Entrevista exclusiva com Anderson, do Molejo #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/oVsWzZSyF3
— Fofocalizando (@pfofocalizando) February 11, 2021