Anderson do Molejo, acusado de estuprar e penetrar rapaz de 21, é entrevistado e atacado ao vivo no Fofocalizando

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anderson do Molejo no Fofocalizando

Anderson, do Molejo, conversou com o Fofocalizando e foi criticado pelo elenco do programa (Foto: Reprodução / SBT)

O cantor de pagode mudou o tom de uma recente entrevista e teria sido orientado por sua equipe

Vocalista do Molejo, Anderson Leonardo falou com o Fofocalizando, do SBT, nesta quinta-feira (11). Em um tom bem mais calmo, o artista novamente negou que tenha abusado sexualmente de MC Maylon.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Maycon Douglas, como atente fora dos palcos, acusou o pagodeiro de penetra-lo sem consentimento e o machucando até sangrar. De acordo com informações do programa, os dois estiveram juntos na noite do dia 3 de dezembro. Ele denunciou o caso à polícia logo em seguida.

+ Tiago Leifert se pronuncia sobre saída do “BBB 21”, expõe relação com Boninho e confessa: “Estou cansado”

+ Sonia Abrão vaza conversa que não foi ao ar no “BBB 21” e detona participante: “Vendeu a alma ao diabo”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Falando em terceira pessoa, o líder do Molejo, mais tranquilo após explodir sobre a polêmica, comentou sobre sua sexualidade e afirmou que seria incapaz de cometer crime de estupro. “Ele, o Anderson, gosta de pessoas. Se ele estiver solteiro e a pessoa tratar com carinho, ele vai. Nem um beijo forçado é legal”, declarou.

Para quem não viu, em uma live nas redes sociais, o veterano havia ironizado a denúncia de MC Maylon. “Estou mandando a real. Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi consensualmente. […] O maior bundão. Vou botar logo no cu desse viado”, havia dito.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anderson, do Molejo, está sendo acusado de estupro por MC Maylon, de 21 anos (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Anderson, do Molejo, é criticado pelo elenco do Fofocalizando ao vivo

O cantor, após toda essa polêmica, não escapou da turma do sofá. “Mudou o tom. Antes, estava debochadíssimo e todo agressivo”, criticou Ana Paula Renault. “Ele foi orientado. Foi uma vergonha [a entrevista anterior]. Foi horrível”, acrescentou Gabriel Cartolano.

+ Após crise de choro em camarim da Globo, Sandra Annenberg é colocada no olho da rua e desabafa: “Não poderia”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile