No momento de desespero, após diagnóstico de câncer, o cantor pediu para arrancar o pênis
O câncer, sem sombra de dúvidas, é uma das doenças mais difíceis de lidar que existem. Isso porque o tratamento é bastante demorado e exige muito do paciente, assim como se faz necessário o apoio de familiares e amigos. Quem vem atravessando esse drama é Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo.
Para quem não sabe, o cantor recebeu o diagnóstico de câncer inguinal, que atinge a região da virilha, e ficou completamente desesperado quando recebeu a notícia. Durante entrevista concedida para o podcast Papagaio Falante, apresentado por Sérgio Mallandro e Renato Rabello, Anderson Leonardo deu maiores detalhes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor confessou que chegou a pedir para os médicos cortarem o seu pênis. “Quando eu estava fazendo o meu tratamento, o médico falou que o meu problema ia ser no pênis e no ânus, e eu falei: ‘arranca logo isso’. Minha namorada então falou: ‘não, o pênis, não!’. Mas agora estou bem. Fiquei um pouco assustado”, contou ele.
Anderson Leonardo recebeu a notícia do câncer em outubro de 2022. “Era um tumor maligno. Consegui matar, graças a Deus. Agora estou só fazendo o paliativo para viver melhor, porque o corpo está respondendo ainda, então está um pouco inchado. Mas é só isso, não tem risco, não tem nada”, explicou ele durante a conversa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que o cantor falou sobre a doença?
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE