Em entrevista, Anderson Molejo revelou que o colega Waguinho costumava compor músicas sob efeito de drogas
Irreverente e sem papas na língua, Anderson Molejo deu uma entrevista bastante descontraída ao canal do jornalista Rica Perrone no YouTube, mas deixou escapar algumas frases e segredos que deram o que falar, entre elas a de que o ex-pagodeiro Waguinho compôs algumas das suas músicas de maior sucesso sob efeito de drogas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em tom bem humorado, Anderson chegou a brincar, falando que hoje “faz propostas” para conseguir cocaína para o colega, a fim de ele compor algumas canções.
“E o Waguinho, sabe o que ele fazia? Gostava de dar os tequinhos dele, cheirar uma cocaínazinha. Eu brinco com ele (sobre isso): ‘Irmão, vamos lá pedir cinco gramas para você. Eu não cheiro não, mas eu compro para você’”, falou o vocalista do grupo Molejo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Waguinho, no entanto, já superou o seu vício em drogas, e hoje também é pastor de uma igreja evangélica. Anderson Molejo, aliás, se diverte com as respostas que o colega dá as suas “propostas”.
“Ele me responde: ‘Não, está amarrado!’ Falo na frente da família dele e tudo. ‘Deixa ele cheirar só para ele me dar mais um sucesso. Depois ele ora de novo… Só para ajudar. O cara era fera quando cheirava, muito fera”, contou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone”
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
POLÊMICAS
Apesar das revelações de Anderson Molejo, não é segredo que Waguinho já enfrentou diversos problemas com as drogas no passado, chegando ao ponto de ficar desaparecido por alguns dias até ser encontrado em um motel após ter consumido muita cocaína.
Além disso, o ex-vocalista do grupo Os Morenos já foi alvo de processos e chegou até ser preso por problemas no pagamento de pensão alimentícia.