O ator Anderson Tomazini está fazendo o maior sucesso com o personagem Xodó em O Outro Lado do Paraíso. O garimpeiro de Pedra Santa iniciou a trama de Walcyr Carrasco com poucas falas e destaque menor, mas o talento do rapaz chamou a atenção e ele agora virou um coadjuvante.
+ Aos 45 anos e fora da TV desde 2013, Cláudio Heinrich desenvolve outra profissão para ganhar a vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A química entre ele e Giovana Cordeiro, atriz que interpreta seu par romântico na historia, é tão grande que os fãs começaram a suspeitar de um possível romance entre eles. Na novela, Xodó tirou Cleo do bordel e a transformou em uma moça de família, com a benção de Mercedes (Fernanda Montenegro).
+ Ludmilla é internada em hospital do Rio de Janeiro; saiba o que aconteceu com a cantora
Em um bate papo com os seus seguidores no Instagram, Tomazini negou que esteja se relacionando com a jovem e aproveitou para desmentir os boatos de que seria gay. “Não estamos namorando, mas não sou gay, tá? Nada contra, mas não sou”, frisou o ator e modelo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
ANDERSON TOMAZINI BUSCA UM NOVO AMOR
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fazendo o maior sucesso na novela O Outro Lado do Paraíso, Anderson Tomazini, o Xodó, conversou com o programa TV Fama e revelou que está em busca de um novo amor.
“Estou solteiro e louco de arrumar uma namorada. Quero casar logo”, afirmou ele, que garante não estar flertando com nenhuma atriz do núcleo do bordel na novela das nove. “São todas comprometidas”, garantiu.
Em conversa com o UOL, ele já havia falado sobre o amor. “Viver uma história de amor é sempre bom em uma novela e ter isso logo no primeiro trabalho é maravilhoso. Todo mundo sabe que o Walcyr Carrasco é um autor que gosta de dar oportunidades para todos os atores mostrarem seu talento em algum momento da novela. O meu chegou! E é o crescimento de um personagem que estava ali como uma espécie de quadro, meio que ajudava outros personagens e ficava longe dos protagonistas. O que vem por aí vai ser bacana.”