ACERTO DE CONTAS

Terra e Paixão: Após dar nova surra em Lucinda, Andrade é esculachado por Marino na cadeia: “Crápula” 

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Marino e Andrade em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andrade vai ser esculachado em Terra e Paixão

A irmã de Anely (Tatá Werneck) vai apanhar novamente de Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão. Só que desta vez, Lucinda (Débora Falabella) vai dar a volta por cima e chutará o marido para abraçar o ‘capeta’ na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Fingindo que mudou, Andrade continua o mesmo “Crápula” de novo na novela das nove da Globo. Lucinda não aguentou mais as grosserias do marido e acabou cedendo às investidas de Marino (Leandro Lima).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

SAIBA MAIS! Luto em Terra e Paixão – Após fazer safadeza com Kelvin, Ramiro mata personagem com um tiro no peito

Disposta a se separar do marido abusivo, enfim a gerente da cooperativa tomará coragem, chegará em casa e anunciará sua decisão sem meandros. Acontece que Andrade não aceitará a ideia de forma pacífica.

Ele tentará agredir Lucinda, que o empurrará e ligará para a polícia de acordo com informações do Notícias da TV. Andrade pagará caro por suas maldades e finalmente descerá ao inferno. O agressor, inclusive será preso pelo mesmo homem que plantou um chifre em sua cabeça em Terra e Paixão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Você não tem vergonha na cara, Andrade? Como é que faz uma mulher como a Lucinda sofrer assim?”, disparará Marino ao colocar o bebum atrás das grades em Terra e Paixão.

“E o que é que isso te interessa? Eu é que pergunto, Marino… O que você quer com a minha mulher?”, terá coragem de rebater o pai de Cristian (Felipe Melquíades).

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marino prende Andrade e Lucinda o mandará direto para o inferno (Foto: Reprodução / Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ACERTO DE CONTAS?

“Eu tou de olho em você. É, eu saquei que você me colocou atrás das grades, só para poder dar em cima da Lucinda… Mas ela é minha mulher! A Lucinda me ama”, dirá Andrade.

“Você nem sabe mais o que diz. Será que não vê que a Lucinda não suporta mais passar por isso? Que você é violento e destruiu os sentimentos dela? E o seu filho? Não pensa no menino?”, questionará o delegado galã de Terra e Paixão.

“Eu não fiz nada, só esqueci o menino na escola, isso acontece. E não sou violento! Sei me controlar”, falará o personagem de Ângelo Antônio.

“A quem você quer enganar? A mim, não. Você está doente. Precisa se tratar, mas tem que reconhecer que é doente. Eu já vou avisando… Se você sair da prisão, nunca mais vai fazer mal pra Lucinda. Porque eu não vou deixar. Agora a conversa vai ser outra… Comigo”, ameaçará Marino.

Marino na novela Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo)

SEM NOVA CHANCE?

Na semana seguinte, a gerente da cooperativa de Nova Primavera irá até a delegacia novamente. A amiga de Aline (Barbara Reis) pagará a fiança do ex-marido, mas avisará que ele não voltará mais para casa. Marino explicará a medida protetiva.

“Você não vai poder se aproximar nem da Lucinda, nem do filho de vocês. Tem que manter uma distância de 500 metros dos dois. Só poderá voltar a se aproximar deles se parar de beber. Se desobedecer à medida, vai ser preso novamente. E aí a sua situação se complica”, avisará o personagem de Leandro Lima em Terra e Paixão.

 

 

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile