Andrade passará dos limites em Terra e Paixão
Em mais uma atitude sem noção, Andrade (Ângelo Antônio) vai mostrar que realmente é um sogro e não vale nada em Terra e Paixão. O vilão impedirá que Lucinda (Débora Falabella) mantenha um quadro desenhado pelo próprio filho na sala.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O crápula vai jogar a moldura no chão com a arte feita por Cristian (Felipe Melquiades) , deixando o garoto e a esposa em choque na trama escrita por Walcyr Carrasco.
SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Jonatas surta ao descobrir segredo sombrio de Gentil: “Enganado a vida toda”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (02), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Terra e Paixão no Gshow, o personagem de Ângelo Antônio vai infernizar mais uma vez a sua família.
“Quem falou que eu quero essa porcaria pendurada na parede?”, disparará Andrade na novela das nove da Globo. É que Cristian, assim como a maioria das crianças de sua idade, adoram fazer desenhos e a pedido de Lucinda, ele resolverá fazer um retrato da mãe e levar a mesma para ser emoldurada em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Marino (Leandro Lima), que está doido para se tornar padrasto de Cristian, irá incentivar o sobrinho de Anely (Tatá Werneck). O própria amante de Graça (Agatha Moreira) vai bater um prego na parede para expor o quadro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA NA FAMÍLIA?
Nesse momento, Andrade entrará em cena e ficará furioso. “Que cena mais comovente… Minha mulher jogando charme pro delegado na frente do próprio filho”, esbravejará Andrade, que estará bêbado como de costume.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Andrade, faz favor. Eu só tava agradecendo o delegado por ter pendurado o desenho do Cristian”, responderá a personagem de Débora Falabella. “A mamãe fez um quadro com o meu desenho”, dirá Cristian, todo contente.
“E quem falou que eu quero essa porcaria pendurada na parede?”, disparará Andrade, que impulsivo pegará o quadro e jogará no chão, machucando os sentimentos do próprio filho.
“Eu te odeio. Te odeio!”, gritará Cristian, enquanto Lucinda tentará contornar a situação. “Você tem ideia do que acabou de fazer?”, perguntará a gerente da cooperativa de Nova Primavera.
“Seu filho que é muito mimado”, responderá o crápula. “Você já aprontou demais comigo. Agora, se fizer o Cristian sofrer, eu não vou suportar! Dá licença. Essa noite você dorme sozinho”, enfrentará Lucinda, dizendo ainda que Andrade é um “Monstro”.