Andrade é mesmo um caso perdido
Petra (Débora Ozório) estava na base de remédios ‘tarja preta’ e acabou atropelando Andrade (Ângelo Antônio) em Terra e Paixão. Antônio (Tony Ramos) decidiu ‘comprar’ Ruan (Tairone Vale) para que ele fosse responsabilizado pelo crime.
O capataz acabou sendo preso e após esse fato, Terra e Paixão terá uma passagem de tempo, na qual mostrará um clipe com os personagens em diferentes atividades. O salto de dias mostrará também Andrade se recuperando aos poucos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele sairá do hospital usando muletas e com muita dificuldade para se locomover, mas ele não vai morrer em Terra e Paixão. Em cenas previstas para irem ao ar nesta quarta-feira (09), de acordo com informações do Notícias da TV, Andrade receberá um aviso do médico.
“Sua mulher não saiu de perto de você todo esse tempo. É uma grande companheira. Vou indo para providenciar a sua alta”, dirá o profissional da saúde. Emocionado, o pai de Cristian (Felipe Melquiades) olhará para o céu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O cara lá de cima me deu uma segunda chance. Graças a você, Lucinda. Depois dessa vou mudar de verdade. E quero, sim, te agradecer por todo o cuidado que teve”, dirá o amigo de Nice (Alexandra Richter).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente é uma família. Agora vamos pensar no futuro. Voltar para casa. E recomeçar nossa vida”, concordará a irmã de Anely (Tatá Werneck). Porém, o clima de paz e amor não durará muito e Andrade voltará a aprontar e tratar Lucinda (Débora Falabella) com grosseria em Terra e Paixão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VAI PRESO?
Lucinda não aguentará mais as grosserias do marido e acabara cedendo às investidas de Marino (Leandro Lima) e tascado um beijão no delegado na novela das nove da Globo.
Disposta a se separar do marido abusivo, enfim a gerente da cooperativa tomará coragem, chegará em casa e anunciará sua decisão sem meandros. Acontece que Andrade não aceitará a ideia de forma pacífica.
Ele tentará agredir Lucinda, que o empurrará e ligará para a polícia. Andrade pagará caro por suas maldades e finalmente descerá ao inferno. O agressor, inclusive será preso pelo mesmo homem que plantou um chifre em sua cabeça em Terra e Paixão.