No ar atualmente na macrossérie Jezabel, André Bankoff está revoltado com uma situação que o envolveu no início do ano. O ator entrou na brincadeira de postar o antes e depois da pessoa em 10 anos. Porém, ele ironizou a brincadeira e a situação não pegou bem.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Antonia Fontenelle entrega vício do ex, Marcos Paulo, e revela detalhes da vida íntima deles
Bankoff publicou uma foto em sua rede social de testículos masculinos e foi punido, devido ao grande número de críticas recebidas. Em entrevista para o programa TV Fama, da RedeTV, o loiro abriu o jogo e demonstrou ter ficado bastante revoltado com o desenrolar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quer dizer que postar um bumbum de mulher não ofende, você postar outro órgão da mulher, pode, um saco, não pode (…) A gente vive num mundo machista“, declarou o ator, de 40 anos. Vale lembrar que Bankoff é casado com Maria Eugênia Suconic e pai de Antonia Dalla Pria Bankoff.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
REVELAÇÃO DO ATOR DEZ ANOS DEPOIS
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mais de uma década depois das gravações da novela Bicho do Mato, o ator André Bankoff fez algumas revelações sobre os bastidores da trama. No folhetim, ele interpretava um índio, Juba, que vivia um romance com Cecília (Renata Dominguez). O que pouca gente sabia era que ela, na época, era casada com o diretor da história, Edson Spinello. “No início eu fiquei muito receoso por ter que fazer cenas mais românticas com a mulher do diretor. Mas tanto a Renata quanto o Spinello eram muito tranquilos com relação a isso, a neura era muito minha“, revelou Bankoff.
“Eu ficava pisando em ovos e eles já estavam acostumados com esse tipo de situação“, relembra o ator, que fez várias cenas de nudez enquanto nadava com os índios. “Como ele tinha essa criação indígena, a nudez era muito natural para ele. Eu cheguei a questionar se não seria melhor o Juba nadar de cueca“, conta ele, que foi contrariado. “Me explicaram que, como ele montava muito a cavalo, ficaria assado se usasse a roupa molhada“, disse ele, que em uma cena mais difícil, nadou sem roupa em uma praia de Ipanema. “Tinha uma multidão de curiosos ali, tentando acompanhar a gravação, e toda uma equipe em volta para tentar garantir minha privacidade“, revela.
“Eu até cheguei a gravar algumas coisas, mas quem correu pelado para o mar foi um dublê de corpo, para evitar que um paparazzo me fotografasse“, explica ele, que protagonizou sua primeira novela na Record. “Ser um protagonista demanda muita responsabilidade. Você trabalha mais que todo mundo e é cobrado muito mais“, explica.