André Gonçalves abre o jogo e faz revelações chocantes sobre dependência química
27/04/2019 às 23h28
O ator André Gonçalves é um dos que não são conhecidos apenas por causa de seus famosos papéis na telinha, mas também por polêmicas “de fora”. A maior delas diz respeito ao seu vício em álcool, que já lhe rendeu bastante dor de cabeça. Mas ele não tem medo de admitir os erros e falar sobre o tema pesado, como vem fazendo no espetáculo Biografia Desautorizada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma comédia, mas não fazemos isso para rir de quem escorregou no chão. Há tiradas engraçadas, é claro, mas nos debruçamos sobre problemas reais. Por isso, é preciso um olhar cuidadoso. Todo mundo já passou por situações parecidas ou conhece alguém que tenha passado algo assim. Eu me insiro aí, por exemplo“, revelou ele ao O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André menciona brevemente no espetáculo o episódio acontecido em 2001, quando ele surtou dentro de um voo. Na ocasião, ele xingou comissários, cuspiu em passageiros e até tentou beijar a boca do jogador Pelé. Com tudo registrado através de fotografias, ele foi levado para uma clínica.
+Verão 90: Manu ganha programa na PopTV e deixa Vanessa surtada
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“No caso do momento que me descontrolei no voo, atrapalhei a vida de milhares de pessoas. Hoje, é impossível fazer qualquer tipo de deboche ou brincadeira com isso. Foi mesmo grave o que passei na vida. Não posso nem dizer que essa história ficou no passado e se tornou só uma memória. Sou um sobrevivente mesmo”, revelou André.
+Após revelar sexo do bebê, Tata Werneck posa de cueca em momento íntimo com Rafa Vitti
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
“Atualmente, tomo muito cuidado com o álcool, e tenho consciência desse problema. Não posso mais ficar vacilando. Meu primeiro porre foi com 11 anos de idade. Bebia muito, desde muito cedo. Isso é extremamente grave. Tive que aceitar essa realidade para entendê-la melhor. Afinal, essa é a vida que a gente vive. Cada vez mais, temos que abrir o debate sobre essas questões”, disse ainda ele.
DEPENDENTES QUÍMICOS, SIM
Fábio Assunção passou por momentos de turbulência em sua vida. Depois de revelar a todos a sua luta contra o vício em drogas e submeter a tratamentos, o ator está voltando aos poucos para as redes sociais e parece voltar a rotina normal. Nessa segunda, o ator apareceu ao lado de Rafael Ilha (ex-polegar e ganhador da Fazenda) e Casagrande (comentarista da Globo) em uma foto postada nas redes sociais e surpreendeu os fãs.
Entre tantas brincadeiras maldosas feitas contra Fábio Assunção nas redes sociais, Rafael Ilha postou uma foto ao lado do ator e também do ex-jogador Casagrande. O ex-polegar aproveitou para fazer um texto sobre dependência química, um problema que atinge o trio e que constantemente gera comentários maldosos de pessoas na internet.
“Somos dependente químicos, sim, e qual é a graça?”, começa o texto escrito por Rafael Ilha e publicado no Instagram nesta segunda-feira (1º). “A dependência química ceifa milhões de vidas e destrói milhares de família, todos os anos, no mundo todo”, continuou o cantor.
“E muitos imbecis acham graça disso. Você tira sarro ou acha graça de uma pessoa com câncer, AIDS, leucemia ou alguma doença grave e degenerativa? Com certeza, não. Então pare com isso e se conscientize que a dependência química mata, destrói famílias e faz milhões de pessoas sofrerem. Dependência química é uma doença, uma doença grave e mortal, então respeite. Loucura é você acha isso engraçado”, escreveu Ilha.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.