André Gonçalves, marido de Danielle Winits, foi indiciado pela Justiça após ameaçar policiais de morte durante um barraco em um bar do Rio de Janeiro.
André Gonçalves, conhecido por diversos trabalhos na TV Globo e na Record, acaba de ter seu nome envolvido em uma grande polêmica. O marido de Danielle Winits foi indiciado pela Justiça após se envolver em um grande barraco envolvendo frequentadores de um bar e a polícia, no ano passado, no Leblon, zona sul do Rio de Janeiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Pabllo Vittar surge com seios fartos em pose sensual e público reage: “Deixa eu mamar”
+ Leo, da dupla com Vitor, anuncia separação após 14 anos de casamento: “Pódios e derrotas”
+ Mari Palma é homenageada pela CNN Brasil com afronte à TV Globo: “Pronta para ancorar”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Alessandro Lo-Bianco, do “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, o ator teria se recusado a apagar uma conta de R$ 200 de um estabelecimento e entrou em um conflito com os funcionários do local. O problema é que a polícia estava por perto e foi averiguar o que estava acontecendo. No calor do momento, artista acabou xingando as autoridades e foi detido.
André Gonçalves foi levado à delegacia por desacato a autoridade e foi condenado a pagar uma cesta básica. Como não cumpriu a dívida, o caso foi entregue ao Ministério Público e chegou à 26ª Vara Criminal. Sylvio Guerra, advogado do artista, afirmou que não tinha conhecimento do caso e pedirá a nulidade, já que o famoso não assinou nada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Banho após abraçar estrela da Globo e palavra proibida: 5 segredos guardados a 7 chaves de Roberto Carlos
● Carta psicografada de Rita Lee divulgada em canal traz recado de arrepiar da cantora após morte
● Tralli revela o que nunca disse antes sobre casamento com Ticiane e assume tudo publicamente: “Eu sou”
O caso foi tão feio que o ator chegou a ameaçar os policiais de morte durante a confusão no bar carioca. Por “opor-se a execução de ato legal diante violência e ameaça a funcionários competentes para executá-los ou a quem lhe esteja prestando auxílio”, ele poderá pegar de seis meses a dois anos de prisão.
+ Andressa Urach tem filho internado em estado grave e jovem se despede da mãe: “Mundo horrível”
Vale ressaltar que André Gonçalves já se envolveu em outras polêmicas semelhantes antes. Em uma briga com o jornalista Leo Dias, em 2016, o famoso ameaçou quebrar todos os dentes do contratado de Silvio Santos após ser divulgado um ataque de estrelismo de Danielle Winits em um aeroporto.