Desempregado e devendo quase meio milhão, André Gonçalves trava uma batalha judicial com as filhas
Vivendo um drama familiar nos últimos tempos, André Gonçalves acaba de ser protagonista de outro processo judicial por mais uma de suas filhas. Para quem não sabe, Valentina, herdeira do ator e fruto do seu envolvimento com Cynthia Benini, já moveu uma ação contra o pai e a Justiça pediu até a prisão domiciliar dele.
Dessa forma, quem resolveu jogar o patriarca contra a parede desta vez foi Manuela, primogênita do famoso com Teresa Seiblitz. Assim sendo, o artista de 46 anos acumula uma dívida de quase meio milhão, segundo o portal EM OFF.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desempregado, André Gonçalves afirma que não tem dinheiro para pagar as filhas, e ao Jornal O Globo, relatou também que recusou a ajuda da atual companheira, Dani Winits, e dos amigos que quiseram fazer uma vaquinha.
“A Dani já se colocou à disposição várias vezes para me ajudar, mas eu não aceito. Não aceito porque não é justo e porque isso não vai parar. Tenho uma porrada de amigos com dinheiro e não quis pedir para ninguém. Alguns amigos quiseram fazer uma vaquinha. Eu não quis”, revelou André Gonçalves.
Na conversa, o ator enfatizou que não possui patrimônio e que vive junto com a amada, na casa dela. “A casa, o carro, não é meu, isso é da Dani e dos filhos dela. Então, a primeira coisa que eu fiz foi dizer: “Dani isso é um problema muito sério, que é meu. Jamais você vai mexer em R$ 1 para me ajudar, não aceito. Ela tem as questões dela, eu tenho as minhas”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PERSEGUIÇÃO
No fim das contas, André Gonçalves ainda afirmou que a confusão sem fim na família pode ser uma espécie de ‘perseguição pelo casamento com a atriz de 48 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Talvez essa perseguição seja, sim, por conta da situação e da história da Dani, ela é uma estrela. Mas eu espero que não, não é o que eu acho. Mas claro que já passou pela minha cabeça. Até porque existia relação, afeto, amor, cuidado, as férias eram com a gente”, pontuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE