André Marques celebra e comemora volta de Ana Furtado ao É de Casa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ana e André se abraçam. Foto – reprodução/Insta.

Ana Furtado descobriu um câncer de mama recentemente e desde então fez apenas pequenas aparições em alguns programas, como o Encontro, onde foi surpreendida pela amiga Fátima Bernardes com uma homenagem emocionante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

E neste sábado, em rede social, Ana compartilhou algumas fotos, nas quais aparece sendo paparicada pelos apresentadores, André Marques e Zeca Camargo. Os colegas ficaram emocionados com sua volta e correram para demonstrar seu carinho. “Coisa boa estar em casa”, escreveu a loira.

+ Deus Salve o Rei: Otávio invade Artena e declara guerra contra Afonso

Em rede social, André compartilhou a mesma imagem de Ana e legendou: “Isso é uma foto com amor real! ♥♥ Deus ta cuidando amiga”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

ANA ATLETA E SAUDÁVEL:

“Algumas pessoas têm me perguntado se é permitido que eu faça atividades físicas enquanto estou em tratamento quimioterápico. Os médicos não apenas não proíbem como também incentivam a prática de atividades físicas. Mas é claro que as pessoas são únicas e os organismos respondem de forma distinta a diferentes tratamentos. Então, a primeira coisa é: consulte seu médico”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A minha rotina de atividades está mais leve. Não é recomendado se exercitar à exaustão porque isso pode vir a comprometer a imunidade e, por consequência, deixar o organismo mais exposto a possíveis infecções”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas é fato também que a atividade física me estimula, me faz sentir viva e está contribuindo para reduzir os efeitos colaterais da quimio e o risco de depressão – muito comum em pacientes em tratamento contra o câncer” escreveu ela em rede social nesta sexta.

“Um dos efeitos colaterais é a fadiga. De acordo com o Instituto Nacional de Câncer dos Estados Unidos, entre 72% e 95% dos pacientes são afetados por esse cansaço extremo, que pode resultar na diminuição significativa da qualidade de vida. Estudos mostram que a prática diária de exercício pode diminuir a intensidade desse sintoma em até 50%. Assim, sigo com minha rotina de exercícios, respeitando os limites do meu corpo, e com acompanhamento médico constante!

Autor(a):

Quer falar comigo? Entre em contato pelo e-mail: jl1919@hotmail.com.br

Sair da versão mobile