Em programa ao vivo, o apresentador André marques deixou escapar apelido íntimo do ator José Loreto
O ator José Loreto virou assunto no programa É de Casa, da Tv Globo. O apresentador André Marques fez uma revelação íntima sobre o ator, e todo mundo caiu na risada.
Enquanto os apresentadores falavam sobre a novela Pantanal, André Marques deixou escapar ao vivo um apelido “quente” de José Loreto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente tá esperando para ver se o beijo [entre Marcelo e Guta] vai ser aquele ‘beijo picanha’ como o Leandro [Lima] disse na semana passada”, disse Tati Machado, atiçando a curiosidade de André Marques. “Desculpa, licença. Eu não estava aqui na semana passada… Beijo picanha?”, questionou o apresentador.
“Porque José Loreto é o Tadeu e ele tem aquele bocão carnudo…”, disse a jornalista. Nesse momento, André Marques caiu logo na risada. “É de Niterói, menino bom, menino bom, talentoso”. Tati Machado retornou ao seu raciocínio. “Ele tem um bocão e dá um super beijão na Guta, e o que todo mundo brinca nos bastidores é que ‘sobra’ boca no José Loreto”, começou a explicação Tati Machado.
“Agora a gente tem que aguardar pra gente ver como vai ser o beijo da Guta com o Marcelo, se vai ser um beijão picanha ou um beijo alcatra”, brincou. “Entendi, entendi. Loreto era famoso em Niterói”, disse André Marques. Loreto era conhecido como ‘Boca Loka’…Esse garoto dava trabalho. Loreto é meu amigo de Niterói das antigas, as meninas se matavam por causa de Loreto”, ressaltou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você acabou de falar assim em rede nacional esse apelido dele”, chocou-se a apresentadora Ana Furtado. “Eu vou contar pro Loreto isso aí”, garantiu a jornalista Tati Machado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE