Galvão Bueno, André Marques e estrela do Jornal Nacional que foi demitida
Acompanhar as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da TV é sempre algo que agrada aos brasileiros. Pensando nisso, o TV Foco decidiu separar as matérias mais lidas do sábado, 18 de março, especialmente para você. Entre os destaques, André Marques, Galvão Bueno e estrela do JN que foi demitida.
André Marques, da Globo, faz anúncio que ninguém esperava aos 43 anos e pega público de surpresa
André Marques tornou-se um dos grandes nomes da Globo ao passar pelos principais programas. Na última quarta-feira, 15, o apresentador fez um anúncio que ninguém esperava aos 43 anos e pegou todos de surpresa. Em suma, o artista compartilhou um vídeo para lembrar o que fez em sua viagem com Alexandre Herdy.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fato é que os internautas ficaram surpresos nos últimos meses com a atitude de André Marques após a sua demissão da Globo. Isso porque, desde a sua saída, o apresentador tem aproveitado a vida ao máximo, com direito a viagens e mostrando seus dons culinários.
Desse modo, muitos ficam surpresos de que o famoso viveria dessa forma. No vídeo, ele prova que está bem feliz. Nas imagens, André Marques aparece no Vale do Céu, observando lindas paisagens e fazendo um baita churrasco.
“Voltei no Vale do Céu, que tem uma igrejinha que eu adoro. Fizemos um rango bom, obviamente, meu combatente de campo queimou o arroz. De noite, viemos aqui para cima, foi uma experiência incrível, vimos o por do sol, o nascer do sol, vamos fazer o que hoje? Cozinhar novamente”, disse o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na legenda, André Marques confessou que estava com saudade da viagem e por isso mostrou alguns trechos do momento especial. “Que lugar … quantas histórias e amor . Nesse vídeo, um pedacinho pra vocês do que vem por aí …. . Contando Histórias”, finalizou o apresentador, que ganhou fortuna.
Galvão Bueno dá ‘rasteira’ na Globo, convoca principais nomes da emissora e confirma estreia em novo canal
Galvão Bueno encerrou sua estadia de quatro décadas na Globo. Ele narrou a Copa do Mundo do Qatar e, depois disso, decidiu se aposentar da TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Mas, para quem achou que fosse sentir saudade, uma novidade chegou para tranquilizá-los. Isso porque o veterano não vai abandonar a mídia, como era esperado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, Galvão Bueno anunciou que vai ter seu próprio canal no YouTube. E, aliás, a estreia já está bem próxima! No sábado, dia 25 de março, ele vai narrar o jogo do Brasil contra o Marrocos, através da plataforma.
Fora da televisão, o veterano vem sendo assessorado pela Play9, de Felipe Neto e João Pedro Paes Leme, que já foi diretor-executivo da Central Globo de Esportes. Além disso, ele também convidou grandes nomes da emissora para participarem da transmissão.
Dentre eles, Arnaldo Cezar Coelho, Tino Marcos e Walter Casagrande. “E, vem aí, o Canal GB, no YouTube. Estreia semana que vem com a transmissão ao vivo de Brasil e Marrocos. Haja conteúdo!”, anunciou o famoso nas redes sociais.
Estrela do Jornal Nacional demitida após 32 anos inicia guerra em tribunais contra emissora e exige milhões
O Jornal Nacional é o programa jornalístico de maior audiência do Brasil, desde o momento de sua estreia, em setembro de 1969, e ao longo desses anos passaram muitos nomes, que inclusive alguns já perderam o emprego na Globo.
O repórter Fernando Rêgo Barros esteve na emissora por 32 anos, se tornando um nome de confiança e presente sempre na cobertura das mais importantes reportagens, mas foi um dos escolhidos na onda de demissões do canal.
Em fevereiro de 2022 o jornalista foi demitido, e pouco mais de um ano depois decidiu iniciar uma guerra nos tribunais contra a Globo por direitos trabalhistas, onde a indenização se aproxima de R$5,5 milhões.
De acordo com o portal ‘Notícias da TV’, o processo foi protocolado no último dia 9 de março, e como a maioria dos processos envolvendo a emissora, Fernando Rêgo reivindica o reconhecimento de um vínculo trabalhista durante o período em que atuou como PJ.
Apesar de ficar por mais de 3 décadas no canal, somente em 2019 o rapaz teve sua carteira de trabalho assinada, mas de acordo com a lei, ele só tem direito de requerer o vínculo a partir de 2018, já que irregularidades trabalhistas há mas de 5 anos são prescritas.
Além disso, Fernando Rêgo Barros também pede pelos períodos noturnos quando trabalhou como repórter no Jornal da Globo, comandado por Renata Lo Prete, afirmando que a empresa diminuiu as verbas adicionais da qual teria direito.