Na Globo há anos, André Marques é um dos maiores nomes da emissora carioca
É quase impossível falar do sucesso na televisão e não citar André Marques, apresentador global que conquistou a todos ao longo dos anos. Muito dedicado e eficiente desde pequeno, o artista iniciou sua jornada na emissora carioca no ano de 1995, atuando na novela ‘Malhação’ como o inesquecível Mocotó.
Cinco anos depois, o famoso se tornou apresentador ao assumir a vaga de Miguel Falabella no extinto “Vídeo Show”. Entre 2003 e 2012, o famoso comandou a edição especial, “Retrô”, no final do ano, fazendo muito sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, André Marques apresentou o “Festival de Verão de Salvador”, de 2008 a 2001, e o “Superstar”, entre os anos de 2014 e 2015. Mas, engana-se quem pensa que a trajetória de sucesso do global não para por aí.
A partir de 2015, em meio a todo o queridismo do público, o ator passou a compor o time de comandantes do “É de Casa” e do reality musical “The Voice Kids”, de 2017 a 2020.
Em 2021, André Marques apresentou a 5ª edição de “No Limite” e também esteve a frente do “The Voice +” e substitui Tiago Leifert no “The Voice Brasil”, após a saída do jornalista da emissora da família Marinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
QUERIDO
Flexível e dedicado independente do cargo que ocupa, o contratado da Globo conseguiu construir uma carreira regada de muitas vitórias. Por conta do carinho com os fãs, carisma inegável, talento e compromisso, ele é admirado por todo o Brasil e promete brilhar nas telinhas por muitos anos ainda.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE