André Marques quebrou o silêncio sobre a época em que era obeso e relatou mudança radical em sua vida após cirurgia bariátrica
O apresentador André Marques começou bastante jovem na televisão com um corpo digno de uma novela cujo título é “Malhação”, sendo um dos personagens mais marcantes da história da série teen. Com o tempo, no entanto, o público viu uma transformação pra lá de radical no corpo dele, que ficou obeso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo continuando com espaço na TV, especialmente na Globo, onde comandou programas como o Vídeo Show, o rapaz não estava nem um pouco satisfeito com seu corpo e resolveu se submeter a uma cirurgia bariátrica que acabou mudando completamente sua vida e sua imagem com o corpo.
+Andressa Suita, após fim com Gusttavo Lima, se vira contra o cantor e passa por cima de ordem
+Camilla Camargo expõe relacionamento com Luciano Huck e revela foto: “Chamada de casca grossa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 12: clima esquenta entre Mariano e Mirella durante a madrugada: “Louca pra beijar”
Hoje o período em que foi obeso ficou apenas nas fotos, vídeos e na memória de André Marques, que relembra detalhes daquela fase de sua vida, como aconteceu no É de Casa desse sábado (17), que falava sobre sono. O rapaz revelou que hoje dorme em média quatro ou cinco horas por noite, menos que antes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Marques não deixa passar
Ele contou na atração que passava longos períodos na cama na fase obeso. “Quando eu era mais fofuxo, eu hibernava igual um urso. Ficava 12, 14 (horas). Eu dormia muito. Agora eu durmo menos. (…) O sono não é o mesmo a vida toda, parece que as coisas vão mudando com o tempo”, relatou ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Patrícia Poeta também não…
Quem também compartilhou sua experiência com a cama para os telespectadores foi Patrícia Poeta. A apresentadora revelou que, ao contrário de André Marques hoje em dia, é adepta de um sono mais regular e que geralmente tem que dormir oito horas por noite para se manter disposta.