André Marques revela nervosismo ao apresentar The Voice Kids ao vivo
08/03/2018 às 17h34
Chegou a hora de ver a emoção dos jovens cantores e as apresentações do The Voice Kids ao vivo. A partir do próximo domingo, dia 11, começa a fase ao vivo do programa e os candidatos, além de impressionarem os técnicos Carlinhos Brown, Claudia Leitte e a dupla Simone & Simaria, precisam ainda agradar ao público de casa, que passa a participar ativamente da competição e pode votar na voz predileta pelo site do programa, no Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao todo, 24 vozes ainda estão no programa e apenas 12 passarão desta próxima etapa. Em cada um dos dois programas, quatro participantes de cada time se apresentam ao vivo e apenas dois continuam na atração. Um deles é salvo pelo técnico e o outro pelo público.
Mas se engana quem pensa que a adrenalina é apenas para os Kids. O frio na barriga também faz parte da emoção dos técnicos e dos apresentadores do reality musical. É o caso da dupla Simone & Simaria, por exemplo, que participa pela primeira vez do programa. “Rapaz, como somos estreantes no The Voice Kids, ainda não sabemos a sensação do programa ao vivo, mas acredito que o que muda é a adrenalina e a ansiedade para saber a decisão do público. Aguenta coração!”, assume Simone.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já o veterano Carlinhos Brown avisa que o maior desafio é manter a calma. “Como é tudo ao vivo, acalmar-se é importante. É mais de uma hora de programa, então temos que entrar com muita concentração e isso é desafiador. Fora o desafio deles de cantar uma música sabendo que agora o público está mais atento. Tudo isso requer muita calma e atenção”, avisa.
Claudia Leitte concorda e adora esta fase do programa. “Meu desejo é que o público assista com alma e sentimento. Quero que meus fãs votem em quem eles realmente gostem e não por mim. Ao vivo é decisão. É a arte do improviso, é ser honesto. Ao vivo é mais gostoso”, revela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para o apresentador André Marques, que está no comando do programa pelo segundo ano consecutivo, o nervosismo faz parte. “É um desafio manter a concentração e a ansiedade, por que o programa é ao vivo. Saber que está passando ali em tempo real e que está todo mundo assistindo. Temos que controlar a emoção e conseguir separar todos esses sentimentos”, comenta.
Já para a sua companheira no comando do reality, Thalita Rebouças, o programa ao vivo traz ainda mais emoção para o telespectador. “Eu amo fazer o programa ao vivo, acho que a emoção é ainda maior e a ansiedade também. Mas, ao mesmo tempo, dá uma tristezinha porque vai afunilando, as crianças vão saindo, mais talentos vão deixando o programa e, não tem como, a gente se apega a todo mundo”, confessa.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sincera, Paula Fernandes revela verdade sobre romance com Roberto Carlos e expõe o que ninguém esperava
● Após criticar Bolsa Família e perder contratos, Jojo Todynho rasga o verbo sobre ‘Escala 6×1’: “Pesado”
● Foto pelado, lambida no pé por R$ 1 milhão e relação gay: Galã do BBB se assume e revela união com ex-brother
Os times que se apresentam na nova fase:
Time Carlinhos Brown
Maria Clara e Mariana, Mariah Yohana, Ranna Andrade, Felipe Machado, Talita Cipriano, Giovanna Alvarenga, Daniel Arthur e Maiara Morena.
Time Claudia Leitte
Pedro Sousa, Fabiana Moneró, Fernanda Ouro, Yasmin Giacomini, Neto Junqueira, Amanda Carregaro, Victor Hugo e Rebeca Marques.
Time Simone & Simaria
Augusto Michel, Luis Henrique Schultz, Luan Gabriel, Jennifer Campos, Gustavo Dezani, Eduarda Brasil, Felipe Gaspar e Livia Bernarde.
O The Voice Kids tem apresentação de André Marques, com Thalita Rebouças nos bastidores, direção artística de Creso Eduardo Macedo e direção geral de Flavio Goldemberg. O reality vai ao ar aos domingos, logo após Escolinha do Professor Raimundo.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.