André Marques abriu o jogo sobre os rumores envolvendo sua suposta frustração após a chegada de Marcos Mion à TV Globo
André Marques rebateu informações divulgadas por Alessandro Lo-Bianco sobre um suposto ciúme da chegada de Marcos Mion à Globo. Nesta quarta-feira (18), o profissional acusou o colunista de ter publicado uma fake news.
O apresentador, a princípio, respondeu perguntas no Instagram sobre uma possível rivalidade com o novo contratado da Globo. “Eu vi umas notas falando que tem um grupo, um e-mail, eu reclamando que tinham contratado ele. Essa história não existe”, disparou o artista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
André Marques, além disso, afirmou não gostar das fake news que são divulgadas sobre ele e que Marcos Mion será muito bem vindo para dividir os programas da casa com ele. “Tenho 28 anos de trabalho Globo, fiz vários amigos”, avaliou.
Por fim, o apresentador garantiu que tem gravações agendadas com o colega e disse ter achado a contratação sensacional. O problema maior nisso, é que possivelmente foi o próprio Boninho quem fez a pergunta no Instagram de André Marques.
COMO TUDO COMEÇOU
Em resumo, o climão começou quando Lo-Bianco revelou que existe um grupo no WhatsApp em que o apresentador da edição mais recente do “No Limite” chegou a fazer reclamações. O eterno Mocotó teria reclamado da recepção cheia de privilégios a Mion.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, a Globo teria enviado um e-mail a outros profissionais da casa explicando o motivo das comemorações após a contratação do paulista.
PEGOU TUDO
Da mesma forma, André Marques também teria ficado incomodado com o fato do novo contratado da Globo ter o perfil dos programas que ele sempre quis apresentar. Isso inclui as coberturas de eventos como o Lollapalooza e o Rock in Rio.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE