POLÊMICA GOSPEL

Líder famoso de igreja e irmão de Ana Paula, André Valadão é apontado como gay: “Faz suruba com pastor”

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

André Valadão e Ana Paula Valadão são considerados homofóbicos (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Irmão de Ana Paula Valadão, André Valadão foi alvo de uma série de declarações sobre sua possível homossexualidade

Após demonstrar apoio ao presidente Jair Bolsonaro em uma possível reeleição, André Valadão se tornou um dos assuntos mais comentados do dia, nesta segunda-feira (10). Influencers e ex-membros da Igreja Batista da Lagoinha, de Ana Paula Valadão, usaram as rede sociais para insinuarem a suposta sexualidade do líder religioso.

A jornalista Patrícia Lélis usou o Twitter para fazer uma série de postagens dizendo qual é a fama do pastor nos corredores da sede da igreja, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“André Valadão, eu queria te perguntar quando é que vamos falar sobre todas as pessoas que você ameaçava e silenciava, quando expunham seus casos homoafetivos? O que não falta é histórias em BH com isso, né?! Sua irmã homofóbica, a Ana Paula deve ficar desesperada”, disparou.

“Povo de Deus, você vai mesmo escutar o André Valadão-Viadão? O mesmo que é frequentador noturno da lagoa da Pampulha, que faz suruba gay com o pastor Lucinho, que finge ser homem de Deus, mas está sempre pregando o ódio contra o próximo?”, continuou a comunicadora.

Em outro post, Patrícia Lélis continuou: “Aí, povo de Deus que frequenta a Batista da Lagoinha, Deus tá de olho em vocês escutando o pastor pedindo votos pra Bolsonaro, mas fechando os olhos pra todas as denúncias de abusos e pra toda as surubas gays que o pastor de vocês participa. Absurdo hein?!”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Declarações de Patrícia Lélis sobre André Valadão (Foto: Reprodução/Twitter)

OUTRO RELATO

O artista Vittu também entregou alguns relatos envolvendo a sexualidade do pastor e de outros membros da igreja de Ana Paula Valadão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Atenção aqui: eu decidi sair do armário em 2016 após um ex-membro do Diante do Trono se abrir comigo e falar sobre sua sexualidade e como os anos dentro do DT foram cruéis e acabaram com sua saúde mental. A Lagoinha tem um programa de ‘reversão sexual’ na Estância Paraíso”.

Ele continuou: “A Igreja Batista Lagoinha é um antro de LGBTs. Dos altos membros e pastores até os mais simples visitantes. Vários casos de backings vocais do Diante do Trono que são LGBTs e os líderes tentam abafar. Inclusive casos de parentes da líder principal do DT: Ana Paula Valadão”.

PRECONCEITO

Vale ressaltar que ambos os irmãos são criticados por falar homofóbicas e transfóbicas há anos. André Valadão já disse que gay pode ser gay em clubes, mas nunca dentro de uma igreja. Ana Paula, por sua vez, já foi processada por declarações violentas contra a comunidade.

Em 2016, a cantora gospel pediu um boicote à loja C&A, que desenvolveu uma linha de roupas sem gênero, que poderiam ser usadas por quem quisesse. Na ocasião, a artista surfou na onda da fake news sobre ideologia de gênero.

Ataques a André Valadão começaram após apoio declarado a Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Autor(a):

Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é paulo.vitto@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile