Andrea Beltrão assume atual momento e faz revelação importante
Durante um vídeo, a atriz Andrea Beltrão, falou sobre a questão de sua idade, e rebateu o pensamento de algumas pessoas. Após alguns dias, ela voltou a comentar sobre o assunto, com mais detalhes.
No vídeo, a artista rebate uma frase que, não só ela, mas praticamente todas as pessoas ouvem, quando estão em uma idade mais avançada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“’Nossa, Andréa, você tem 58 anos, mas está ótima’. Quando eu escuto isso eu sorrio, agradeço até, não perco muito tempo. Mas o que esse ‘mas’ quer dizer? Que por ter 58 anos eu deveria estar péssima? Parece que sim”, questionou Andrea Beltrão.
Sua opinião viralizou de maneira muito rápida, e o que era apenas um desabafo da atriz, virou uma lição de como as pessoas devem se sentir, quando estão envelhecendo.
Travessia – Grazi Massafera enfrenta caos e traição logo no primeiro capítulo da novela
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Não sei dizer por que o vídeo viralizou. Não tenho mais rede social. Já tive, mas não tenho. Eu acho que viralizou porque tem a ver com essa explosão de caixinhas. Abre, me deixa sair”, começou.
E contou que muita gente foi falar com ela: “O vídeo não tinha uma coisa muito clara: foi uma fala jogada, uma provocação. Achei que funcionou bem. Muitos homens vieram falar. Muitos mesmo. Mulheres jovens, mais velhas, da minha idade”, revelou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dele? Ator mirim de Páginas da Vida está irreconhecível e vive relação discreta aos 23 anos
● Carta psicografada de Ayrton Senna é divulgada em canal com revelações de arrepiar sobre Xuxa e Galisteu
● Carta psicografada de Daniella Perez, atriz da Globo assassinada, traz revelações inéditas sobre morte
Andrea Beltrão foi questionada em que momento ela se dá conta de que o tempo está passando, e sua resposta foi bem curta e direta: “Quando eu olho no espelho”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mas a atriz soube compreender a nova fase de sua vida, e a leva com muita sabedoria, que compartilha para que as pessoas possam se sentir da mesma maneira.
“Aos 20 anos a gente é um ser sexual pulsante. Tudo é ‘uau’! Hoje me sentir bem e sexy não passa pela roupa, pela pele, pela maquiagem: é uma coisa mais simples. É a sensação de não precisar ganhar, de não precisar provar nada”.
E encerra com um recado: “Saber perder com simplicidade. O caminho é esse: ‘vambora’. Idade traz sabedoria, experiência, perdas, sofrimento. São muitas coisas”, completa Andrea Beltrão.