Andréa Beltrão faz Hebe no cinema
A atriz Andréa Beltrão, que vive a apresentadora Hebe no cinema, defendeu a apresentadora de críticas por amizade com políticos.
Andréa Beltrão declarou que a doença atual é achar que todo mundo cabe numa caixinha. E a Hebe é a prova de que isso apequena o mundo. Ela fez campanha para o Maluf, sim. Mas também se emocionou ao entrevistar Dilma Rousseff. Essas contradições são o que a tornam humana, opinou ao Extra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No filme de Maurício Farias, Andréa Beltrão interpreta a comunicadora, em uma releitura da mulher que era chamada de Rainha da TV Brasileira, já que a atriz recorre apenas a uma pesada tintura para imitar os cabelos da loura platinada, além dos vestidos exuberantes que Hebe usava para apresentar as atrações. Para fazer o sotaque paulistano, a atriz pesquisou por dois anos, observando trejeitos da loura.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atriz explicou que por ter visto horas de imagens da Hebe, se apropriou de coisas que não chamaram a atenção da Carol nem do Maurício. Esses detalhes são os que mais a dão prazer de ver na tela. Andréa usou uma medalha de Nossa Senhora, que era de Hebe, durante as filmagens.
De acordo com Claudio Pessutti, sobrinho da apresentadora, o objeto foi comprado pela tia na Espanha. Andréa Beltrão falou que quando foi fazer as provas de figurinos, o figurinista Antônio Medeiros a deu uma capa. Quando botou a mão no bolso, sentiu algo frio. Era a medalha. Não foi por acaso que aquilo apareceu, disse a artista.