A atriz Andréa Beltrão deu vida a apresentadora Hebe Camargo em cinebiografia que será exibida nas telas dos cinemas brasileiros. E nesta semana, a Warner Bros. Pictures Brasil, responsável pela produção, divulgou o pôster do filme, ‘Hebe – A Estrela do Brasil’, e deixou os fãs da apresentadora encantados com a caracterização feita em Andréa Beltrão, que ficou idêntica a Hebe Camargo.
A cinebiografia é ambientada nos anos 80, e conta com a direção de Maurício Farias, com roteiro de Carolina Kotscho. Atores como Marco Ricca, Caio Horowicz, Danton Mello, Gabriel Braga Nunes, Danilo Grangheia, Otávio Augusto, Claudia Missura, Karine Telles, e Daniel Boaventura, também estão no elenco do filme.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Netflix: 5 séries de terror para maratonar no serviço
+Bruna Marquezine é flagrada jogada no chão após festa da MTV e deixa amigos incrédulos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A produção abordará o auge da carreira da artista, a perseguição que ela sofreu na ditadura militar e casos da sua vida pessoal. No mês de março, o filme ganhou o seu primeiro trailer. A estreia da cinebiografia está programada para acontecer no dia 26 de setembro, nos cinemas.
Assista ao trailer a seguir!
Durante a coletiva de imprensa do filme, realizada no dia 08 de março, dia em que Hebe completaria 90 anos caso estivesse viva, a atriz Andréa Beltrão revelou que quando aceitou o convite para interpretar a apresentadora, não estava preparada: “Eu via o programa dela por causa da minha avó, mas não era de verdade o meu programa favorito – por mais que eu a admirasse. Quando eu entrei no projeto li tudo o que pude, pesquisei muito junto com a Carol (roteirista) e fui conhecendo a vida de Hebe. Descobri a mulher forte que ela foi. Muito forte. Uma mulher imensa nas vontades dela, bem sucedida, uma pessoa muito amorosa. Assim como também conheci seu lado B, que a gente não sabe. Suas dificuldades e angústias… O que foi muito tocante para mim”, disse.
+Globo muda, define volta de João Emanuel Carneiro ao horário das nove e remaneja autora para às 18h
Já a roteirista, Carolina Kotscho explicou o motivo do filme não se tratar de uma biografia de Hebe, pois, não conta a história da artista, e sim, apenas parte dela: “Optamos por contar somente este recorte dos anos 80 foi porque ele fala sobre um momento em que a Hebe transborda. Ela deixa de ser a apresentadora bobinha e “gracinha” da televisão para se colocar como uma mulher com o microfone na mão”, falou.