Andrea Beltrão, após sucesso interpretando Hebe em filme e minissérie, acerta seu retorno às novelas da Globo
Nos últimos anos, a Globo vem promovendo o retorno aos folhetins de alguns atores que estavam anos fazendo apenas séries de comédia. Foi o caso, por exemplo, de Ingrid Guimarães e Nelson Freitas. E agora chegou a vez de Andrea Beltrão.
A atriz praticamente “renasceu” na emissora carioca após interpretar Hebe Camargo no filme e na minissérie que retrata a vida da saudosa apresentadora. Além de ter tido a chance de interpretar uma das maiores estrelas da história da televisão brasileira, Beltrão foi bastante elogiada pelo seu trabalho na produção.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andrea Beltrão vinha fazendo sucesso como protagonista da série Tapas & Beijos, ao lado de Fernanda Torres, mas desde o fim da produção, em 2015, a atriz entrou em uma espécie de “maldição”, sem conseguir retornar às novelas e sem ganhar trabalhos de destaques até então.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, após o sucesso como Hebe, a famosa quebrou essa “maldição” e finalmente voltou a ser escalada para um papel fixo em uma novela, 20 anos depois. De acordo com o colunista Fernando Oliveira, a atriz vai integrar o elenco de Um Lugar ao Sol, próxima novela das 21h.
Na trama, ela será dona de uma agência de modelos e irá se relacionar com um de seus contratados, um modelo bem mais jovem, vivido por Gabriel Leone.
HEBE
Por falar em Hebe Camargo, na minissérie sobre a apresentadora, que será exibida pela Globo a partir deste mês, uma cena protagonizada por Andrea Beltrão chama a atenção, por revelar o motivo pelo qual Hebe nunca foi contratada pela emissora carioca.
Nessa sequência, Hebe diz que não quer ir para a Globo temendo ser censurada pelo canal. Na trama, a apresentadora já sofre com a censura na Band e no SBT, mas acredita que na Globo teria problemas ainda maiores com isso.
Essa cena da minissérie vai de encontro a uma revelação feita por Boni, antigo executivo da Globo. Em 2016, em entrevista à Rádio Jovem Pan, o veterano contou que Hebe nunca foi contratada pela emissora justamente pela dificuldade que teriam para “controlá-la” no ar, em virtude do gênio forte da apresentadora, que sempre falava o que pensava.