A famosa recebeu o diagnóstico de uma grave doença e enfrentou diversas mudanças em sua vida
Andréa de Nóbrega, ex-mulher do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, abriu o coração em uma entrevista ao portal R7, ao falar da mudança radical em sua vida, após descobrir que sua mãe, Dona Yolanda Bezerra é portadora de Alzheimer.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andréa e sua família receberam o diagnóstico da doença da mãe há três meses, e a partir daí a socialite passou por uma grande reviravolta.
Atualmente, Yolanda Barbosa, de 89 anos, vive com Andréa de Nóbrega na casa da loira em Alphaville, longe dos holofotes ela tem se dedicado integralmente a matriarca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda no papo com o portal, Andréa de Nóbrega revelou que ao longo dos anos, Dona Yolanda foi se esquecendo dos filhos e até mesmo dos netos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A tristeza que eu tenho é por ela não se lembrar mais de mim, não adianta. Hoje eu sou a tia que cuida e protege“, desabafou a influenciadora, ao dizer que sente falta de conversar com a mãe.
“Ela também já não se lembra mais dos netos, João Victor e Maria Fernanda, gêmeos que tenho com Carlos Alberto, que ele me ajudou a criar com tanto amor. Nem mesmo dos dois outros filhos que tem ela se recorda“, completou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SOCIALITE PEDIU AMOR E PACIÊNCIA
Apesar de todas as dificuldades, Andréa se declarou para a mãe e disse ao R7 que para lidar com Alzheimer é preciso amor e paciência.
“Sem isso, não tem como. E nós é que temos que entrar na história deles, porque eles não estão sabendo mais o que estão fazendo. Eles podem saber que estão almoçando agora, mas daqui uns minutos, se você perguntar, eles vão te dizer: ‘Eu não almocei’. Quem sofre mais é a família, porque eles já não estão mais lá. Mas ela é feliz do jeito dela“, finalizou a ex-parceira de Carlos Alberto.