BOMBA!
Rasteira em Leila: Andreas Pereira esnoba o Palmeiras e diz ‘SIM’ para jogar em rival n°1 do Brasileirão
01/04/2025 às 13h20

O craque Andreas Pereira foi bastante especulado no Palmeiras, mas, o jogador quer jogar em um grande rival do Verdão. Veja os detalhes
O nome de Andreas Pereira voltou a agitar o mercado da bola e reacendeu as esperanças de torcedores brasileiros que desejam vê-lo novamente nos gramados nacionais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O meia de 29 anos, atualmente no Fulham, da Inglaterra, sinalizou interesse em retornar ao Brasil, mas a sua decisão pegou muita gente de surpresa, especialmente Leila Pereira, presidente do Palmeiras.
Conforme apurado pelo TV FOCO, segundo o ‘Portal do Palmeirense’, o Verdão, que já havia tentado sua contratação entre o ano passado e o início deste, voltou a monitorar a situação do atleta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Andreas chegou a ser uma das principais apostas da diretoria alviverde para reforçar o meio de campo, e negociações chegaram a acontecer. No entanto, o desfecho não foi favorável para os palmeirenses.

Rasteira em Leila e ida de Andreas para o rival n°1
De acordo com as informações pelo jornalista Gabriel Reis, apesar do assédio do Palmeiras, Andreas tem uma prioridade clara: o Flamengo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Novo Neymar: Atlético-MG garante +1 craque e faz Cuca soltar fogos em 2025
● +1 reforço para jogar com Cuellar e Quinteros em êxtase: Grêmio libera PIX para assinar com Sebastian Villa
● Renato Gaúcho mal chega no Fluminense, passa rasteira em Bittencourt e crava pacotão de reforços em 2025
Entre 2021 e 2022, o jogador vestiu a camisa rubro-negra e, mesmo com a falha na final da Libertadores de 2021 contra o próprio Palmeiras, criou forte identificação com a torcida e com o clube carioca.
Agora, se de fato retornar ao Brasil, a preferência do jogador é clara: vestir novamente a camisa do Mengão.
O vínculo do meio-campista com o Fulham vai até meados de 2026, mas Andreas deseja mudar de ares e não pretende renovar com a equipe inglesa.

Com isso, uma transferência na janela de junho se torna cada vez mais provável. Caso o Flamengo apresente uma proposta vantajosa ao Fulham, o retorno do atleta ao futebol brasileiro pode se tornar realidade.
E o Palmeiras?
Enquanto isso, o Palmeiras acabou mudando o seu foco. Após o fracasso na tentativa de trazer Andreas, a diretoria alviverde buscou outras alternativas para reforçar seu elenco.
Entre os novos contratados para o meio de campo, destacam-se Emiliano Martínez e Lucas Evangelista, que chegam para fortalecer o time de Abel Ferreira.
A novela envolvendo Andreas Pereira promete movimentar as próximas semanas, mas uma coisa já é certa: Leila e a torcida palmeirense ficaram a ver navios, enquanto o Flamengo se aproxima de um reforço de peso para o restante da temporada.

Considerações finais
- Andreas Pereira prefere o Flamengo, deixando o Palmeiras fora da disputa.
- Mesmo com o interesse do Verdão no início da temporada, o meia quer voltar ao Rubro-Negro, onde já teve uma forte ligação.
- Enquanto isso, o Palmeiras seguiu outro caminho e reforçou seu elenco com novos nomes para o meio de campo.
- Agora, resta ver se o Flamengo conseguirá viabilizar a contratação e como isso influenciará o futebol brasileiro.
Por fim, veja: Veiga FORA e joia de R$ 30M é definida como substituto do camisa 10 no Palmeiras de Abel em 2025
Autor(a):
Larissa Caixeta
Prazer, eu sou a Larissa Caixeta e se tem uma coisa que eu amo é escrever sobre os bastidores da TV, e tudo o que acontece pelo mundo. Integro a equipe do TV Foco desde 2023 e falo sobre os mais diversos assuntos por aqui, como famosos, carros, futebol, entre outras curiosidades. Estou sempre antenada aos os últimos acontecimentos e atuo com muito entusiasmo no meu trabalho.