Andreia Horta estará em nova minissérie da Globo, revela ter recusado convite e conta detalhes
10/12/2018 às 21h06
Andreia Horta poderá ser vista novamente nas telinhas da Rede Globo na nova minissérie da emissora que será exibida a partir de 8 de janeiro: Elis- Viver é melhor que sonhar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 10: Nadja é recebida a gritos por fãs em aeroporto e impressiona
O diretor Hugo Prata e o roteirista George Moura apresentaram as primeiras imagens de ‘Elis – Viver é Melhor que Sonhar’, que mistura cenas da cinebiografia “Elis”, uma coprodução da Globo Filmes com Bravura Cinematográfica e Academia de Filmes, com material documental e cenas inéditas de ficção, gravadas especialmente para a minissérie.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Fazenda 10: Peões improvisam e fazem festa de aniversário para Evandro Santo
Na pele de Elis, Andreia Horta repetiu a dose. Ela interpretou a grande estrela da música nacional no filme que foi rodado em 2015 e revelou que hesitou ao aceitar o convite para retornar aos estúdios.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Achei que a missão já tinha sido concluída. Afinal, o filme foi em 2015, há três anos. Não é simplesmente voltar, é todo um trabalho. Mas depois eu entendi que tinha mesmo muita coisa e mudei de ideia rapidinho”, disse Andreia.
+A Fazenda 10: João Zoli faz planos para o futuro e surpreende com desejos
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Declaração corajosa de apresentador da Globo entrega demissão humilhante por estar gordo: “Fora de série”
● Loira e novinha absurda: Esposa discreta de Joel Datena, da Band, é uma das mais lindas do Brasil
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
Sobre as cenas da minissérie, Andreia comentou: “Eu me arrepio toda. Vem muita coisa e eu não conseguiria resumir em poucas palavras. Vem uma inspiração bonita, uma gratidão muito grande”, confessou ela.
+O Tempo Não Para: Carmen revela falsa gravidez e provoca Agustina
“A gente tem que lembrar que a exibição será no mês em que a Elis faleceu, no dia 19 de janeiro de 1982. Também será um mês em que o Brasil vai começar um novo capítulo, e ter a Elis dizendo as coisas que fala na obra eu acho da mais alta importância”, concluiu a atriz.