Andréia Horta fala de semelhança com Elis Regina e comenta desafio de vivê-la em minissérie da Globo
08/01/2019 às 15h54
Andréia Horta está prestes a retornar à telinha da TV Globo na minissérie Elis – Viver É Melhor Que Sonhar. Em entrevista para o portal Gshow, a atriz revelou como está a expectativa para a estreia da produção e falou também sobre a semelhança com a cantora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Globo escala galã veterano para remake da novela Éramos Seis, em 2020
+ Marcelo Faria tem namoro questionado e precisa dar explicação para seguidor na web; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Mas, todos sabem que não sou ela, e é aí que mora minha liberdade como intérprete. Existe Elis e existe Andréia. A poesia está em convidar a energia dela para dançar comigo. O que ela disse ainda precisa ser escutado”, falou Andréia, que virou uma das queridinhas da Globo.
Andréia também aproveitou para falar sobre a expectativa da estreia na TV. “A expectativa para a TV é grande, porque você distribui para o país inteiro. As pessoas vão poder escutar bastante a Elis. A série entrega um trabalho mais completo de pesquisa sobre ela. Estou super feliz!”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
EMOCIONANTE
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Fechamento de shopping gigante de SP, 38 lojas despejadas e paulistas aos prantos
● Motoristas comemoram: 5 carros usados por R$ 30 mil para comprar ainda em 2024
● Dívidas dos Idosos com +60 anos podem ser perdoadas por lei após decisão do STF
Sobre as cenas da minissérie, Andreia comentou: “Eu me arrepio toda. Vem muita coisa e eu não conseguiria resumir em poucas palavras. Vem uma inspiração bonita, uma gratidão muito grande”, confessou ela.
Autor(a):
Rogério Frandoloso
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.