Andréia Horta fala de semelhança com Elis Regina e comenta desafio de vivê-la em minissérie da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Andréia Horta está viverá Elis em minissérie da Globo. (Foto: João Cotta/Globo)

Andréia Horta está prestes a retornar à telinha da TV Globo na minissérie Elis – Viver É Melhor Que Sonhar. Em entrevista para o portal Gshow, a atriz revelou como está a expectativa para a estreia da produção e falou também sobre a semelhança com a cantora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo escala galã veterano para remake da novela Éramos Seis, em 2020

Marcelo Faria tem namoro questionado e precisa dar explicação para seguidor na web; entenda

“Mas, todos sabem que não sou ela, e é aí que mora minha liberdade como intérprete. Existe Elis e existe Andréia. A poesia está em convidar a energia dela para dançar comigo. O que ela disse ainda precisa ser escutado”, falou Andréia, que virou uma das queridinhas da Globo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A atriz ficou a cara da cantora. (Foto: TV Globo)

Andréia também aproveitou para falar sobre a expectativa da estreia na TV. “A expectativa para a TV é grande, porque você distribui para o país inteiro. As pessoas vão poder escutar bastante a Elis. A série entrega um trabalho mais completo de pesquisa sobre ela. Estou super feliz!”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

EMOCIONANTE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vaza áudio de Simony escorraçando ex-marido com graves ameaças: “Safado! Gasta R$ 300,00 em um jantar”

Sobre as cenas da minissérie, Andreia comentou: “Eu me arrepio toda. Vem muita coisa e eu não conseguiria resumir em poucas palavras. Vem uma inspiração bonita, uma gratidão muito grande”, confessou ela.

 

 

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile