Andréia Sadi é líder de audiência na GloboNews e recebe nova proposta da CNN Brasil
Andréia Sadi, considerada uma das jornalistas mais influentes do Brasil, não vai sair da GloboNews. A CNN Brasil tentou pela segunda vez contratar a repórter para ser uma das novidades da programação para 2022, mas as conversas não foram adiante. E por desejo de Andréia Sadi, que está feliz na empresa atual.
Hoje, Andréia Sadi é uma peça-chave no canal de notícias da principal emissora do Brasil. E ela deve ganhar ainda mais espaço no ano que vem, por causa da cobertura da eleição para a presidência da República, que promete ser uma das disputadas da história.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Glória Menezes volta à telinha e emociona o telespectador em campanha de Natal sobre olfato e amor
Segundo apurou o Notícias da TV, a CNN Brasil sondou a jornalista Andréia Sadi e propôs um formato bem do jeito dela, com apuração de notícias ao vivo e informações de bastidores, em pleno horário nobre – a faixa mais concorrida da grade.
Andréia Sadi agradeceu, mas preferiu seguir com seu trabalho na GloboNews. A jornalista não quis fazer “leilão” pelos seus serviços e deixou claro para quem se interessa pelo seu passe que ela não pretende mudar de empresa tão cedo, pelo respeito que a Globo lhe demonstra.
Hoje, a jornalista é uma curinga na audiência: sempre que entra no ar, os números sobem. Para reforçar o Edição das 18h de César Tralli contra o começo da Jovem Pan News no mês passado, o canal noticioso colocou a jornalista Andréia Sadi no programa – e manteve a liderança com folga.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Maiara e Maraísa surpreendem o público e dançam com Marília Mendonça no show em SP
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Audiência e Namoro antigo
O programa de entrevista Em Foco também costuma elevar os índices do canal, mesmo indo ao ar por volta das 23h30. Na última quarta-feira (8), por exemplo, a atração marcou 0,50 ponto, embora tenha recebido a audiência com 0,38. O programa foi vice-líder geral entre todas as atrações de TVs fechadas, só atrás do Prêmio Multishow.
É a segunda vez que a CNN Brasil recebe um ‘não’ de Andréia Sadi. O namoro de longa data da emissora com a jornalista já decorre desde 2019, quando o canal a queria para ser uma de suas principais estrelas no lançamento da marca no país. Naquela época, ela também agradeceu o interesse, mas ressaltou que não tinha do que se queixar em relação à atual empresa.
Fonte: Notícias da TV