Uma das repórteres mais conceituadas e aclamadas da Globo, Andréia Sadi, está vivendo uma fase áurea em sua carreira, tanto pessoal quanto profissional. Acostumada a cobrir as reviravoltas em Brasília, ela se mudou para São Paulo, segundo informa o blog Veja Gente, assinado por João Batista Jr.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Globo exibe cena gratuita de estupro e é detonada na internet
Agora, ela vai trabalhar na sucursal da GloboNews na maior cidade do Brasil, de onde fará um programa semanal de entrevistas. Com essa transferência, Sadi poderá conciliar o profissional com o pessoal e ficará pertinho do namorado, Alexandre Youssef. Ele é secretário de cultura da prefeitura de São Paulo.
+”Às vezes é chato”, dispara Claudia Leitte sobre o próprio marido
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda segundo a publicação no site da revista, Sadi pode ganhar um novo desafio. É que nos bastidores da GloboNews se comenta que ela pode assumir a bancada de um dos telejornais da Globo na TV aberta.
REPÓRTER DA BAND ASSEDIADO AO VIVO
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
A TV ao vivo, em todo mundo, é algo bastante imprevisível. Depois de muitos casos de assédios sofridos por repórteres, principalmente esportivas, agora foi a vez de um profissional do sexo masculino ser vítima desse tipo de tratamento. Cobrindo o Carnaval, um repórter da Band recebeu um convite para sexo oral ao vivo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+“Às vezes é chato”, dispara Claudia Leitte sobre o próprio marido
Tudo começou quando o programa Brasil Urgente começou a mostrar uma espécie de Carnaval antecipado. No meio da folia, ele conversava com os participantes a festa ao vivo, e foi surpreendido por uma senhora que o chamou de “gostoso” após ser entrevistada.
Sem entender direito o que foi dito pela mulher, o rapaz pediu para ela repetir. Ela o fez, mas acrescentou o pedido pra lá de inusitado, deixando o homem constrangido. “Gostoso, quero chupar sua p***”, disse ela, deixando o local logo na sequência.