Três ex-paquitas de Xuxa Meneghel estiveram na noite da última quarta-feira, 04, no “Programa do Porchat” e falaram sobre a relação delas com as crianças que participavam do programa e das brincadeiras propostas pela apresentadora.
+ Eliana faz desabafo sobre maternidade: “Pausar a vida pelos filhos”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comigo, por exemplo, já teve gente que me encontrou e falou: ‘Ai, que emoção estar te vendo. Você me chamou para uma brincadeira’. Aí eu falei: ‘Que massa, você ganhou, não ganhou?’, perguntei para a pessoa. Ela me disse assim: ‘Você é top, você nunca me beslicou‘”, revelou Andreia Sorvetão.
A mulher de Conrado continuou revelando os bastidores da atração que participava e contou que outras Paquitas acabavam beliscando, já sem paciência, algumas crianças. Um caso famoso de total perda de paciência foi quando Xuxa soltou o famoso “Aham Cláudia, senta lá“.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
XUXA FALA SOBRE PACTO
Xuxa resolveu fazer uma transmissão ao vivo em rede social e falou sobre as críticas que vem recebendo por ter condenado qualquer tipo de violência contra crianças.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● CNN Brasil entrevista integrantes do Antifas, público detona e lembra escândalo do Domingo Legal: “Fake”
● Geraldo Luís espanta com relato sobrenatural e vê a morte de perto: “Um braço me pegou”
● Diretor da Globo perde a paciência com fracasso das novelas e conflito é armado: “Fod*-se a audiência”
“Não gosta de mim, não tem problema. Querem me chamar de garota de programa, querem dizer que sou pedófila porque fiz um filme quando tinha 18 anos, chamem. Aliás, gostaria que todo mundo visse o filme, é muito bom”, disse ela, elogiando o polêmico filme de 1982.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Deixa o povo falar. Não me importo com isso. Meus advogados resolvem isso, pago muito bem eles. Todo mundo diz que eu não tenho Deus no coração. Só não tenho Deus no coração, como tenho Deus na vida o tempo todo. Vamos parar de falar que eu tenho pacto com alguma coisa, porque senão eu não teria tudo isso. Isso está velho demais, tenho Deus no Coração sim”, disse a mãe de Sasha.