Andreoli confirma boma de dois técnicos da série A do Brasil e mudança relâmpago que vai explodir o futebol
Uma dança das cadeiras está mudando o cenário do futebol brasileiro e Andreoli tratou de informar isso ao vivo na Globo.
Isso porque o Santos deve passar para trás o Marcelo Fernandes, técnico que ficou com o clube no rebaixamento e tinha a expectativa de permanecer no trabalho na série B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E para isso, um técnico que está em ascensão pode chegar forte para assumir o lugar dele e promete entregar muita qualidade ajudando o peixe a subir da série B.
THIAGO CARPINI VAI PARA O SANTOS?
Segundo informações do Andreoli na Globo, o Santos está muito próximo de ter um novo treinador. O clube se reuniu com Thiago Carpini e seus representantes na noite da última terça-feira (12), em videoconferência.
As duas partes acertaram as bases salariais. A reunião foi considerada positiva pelo Peixe, que espera contar com o técnico na próxima temporada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reunião durou cerca de três horas. Nela, estiveram presentes o presidente eleito Marcelo Teixeira, o coordenador de futebol Alexandre Gallo, Thiago Carpini e seu empresário, Hugo Magalhães.
A conversa deixou o acerto bem encaminhado. O único empecilho, agora, é a multa que o treinador tem com o Juventude, seu atual clube.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Teixeira bate martelo, não para em Giuliano e crava adeus de +2 craques do Santos em 2025
● R$ 1BI na mesa e terror de Teixeira: Gigante da série A crava nova SAF pra aniquilar o Santos em 2025
● “Ele disse”: Guilherme abre o jogo, expõe conversa no vestiário e revela retorno TRIUNFAL de Neymar no Santos
Caso o Santos realmente queira tirar o Carpini do Juvetude, terá que desembolsar R$ 1 milhão para pagar a multa rescisória. Afinal, o Juventude tem contrato com o treinador até o fim de 2024 e não abrirá mão de receber o valor previsto no acordo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Juventude não quer jogadores em troca do técnico, quer o valor integral e a vista. Com pouco dinheiro em caixa, devido ao rebaixamento, o Alvinegro Praiano ainda vai negociar os termos do pagamento.
Thiago Carpini ganhou destaque no futebol esse ano, quando comandou o Água Santa a primeira final do Paulistão de sua história e ajudou o Juventude a retornar para a Série A do Brasileirão.