URGENTE

Felipe Andreoli fica preso fora do país e entra no Mais Você com duro desabafo: “Pego de surpresa”

Felipe Andreolli / Ana Maria Braga - Fotos: Globo

Felipe Andreoli / Ana Maria Braga - Fotos: Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Felipe Andreoli, durante participação no Mais Você, da Globo, faz desabafo sobre situação que vem vivendo fora do país

Na manhã desta quinta-feira (10), Felipe Andreoli, contratado da Globo, entrou em janela ao vivo no Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga, para detalhar situação tensa que vem vivendo nos últimos dias ao lado de sua família.

A saber, Felipe está preso fora do país, sem poder, no momento, retornar para casa devido o Furacão Milton, na Flórida e na atração matinal, desabafou sobre como tem sido para lidar com uma situação tão difícil como a que vem acontecendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para melhor entender sobre o assunto, o furacão Milton se intensificou rapidamente em um nível quase sem precedentes, chegando à categoria 5 devido ao recorde de calor nas águas do Golfo do México. Essa chegou a ser considerada a tempestade mais forte do planeta em 2024, com ventos sustentados de 281 km/h.

Felipe, que está de férias com sua família, detalhou no Mais Você como tem sido os dias no local. “Vamos falar com o Felipe Andreoli que está de férias lá em Orlando. Ele foi com a família… Eu quero saber como é que foi essa experiência nas férias do Felipe. Rapaz do céu, você não esperava por isso não, né? Como é que pode? Marcou certinho a data, né?”, disse a Apresentadora.

Felipe Andreoli relata situação na passagem do furacão Milton em Orlando – Foto Globo

DESABAFO

E então Felipe deu todos os detalhes sobre os ocorridos e como eles tem feito para se virar. “Olá, Ana. Olá. Pois é, que coisa. Um beijo pra você, pra todo mundo aí que tá ajudando nosso Criança Esperança. A gente foi pego de surpresa, lógico, no mês da nossa viagem a gente entendeu que isso ia acontecer. A gente tentou antecipar a nossa volta para o Brasil, mas já estava completamente inviável, os voos já totalmente lotados, contanto que a nossa volta fosse hoje, o aeroporto está fechado”, disse.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“E como a gente tá aqui numa turma, as reservas foram separadas. Então, por exemplo, eu volto só na segunda-feira com o meu filho mais velho, a Rafa volta no dia do aniversário dela, que é na quarta-feira junto com o nosso mais novo, porque senão a gente não ia ter como conseguir voltar só dia 18. Então, foi uma maneira que a gente conseguiu”, falou o global.

Na ocasião, Felipe destacou como tem sido o dia-a-dia diante da situação: “Em relação ao dia-a-dia aqui, eles estão muito preparados, né, Ana? Você fica assim, como eles estão preparados para o negócio acontecer. Eu vi o Tralli falando agora sobre os tornados. Em algum momento da tarde de ontem, a preocupação era que os tornados que estavam se formando e chegando aqui, muito perto de Orlando”, disse.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Furacão Milton – Foto Internet

SITUAÇÃO DIFÍCIL

E finalizou: “Então, pra o pessoal de casa ter ideia de quanto eles estão ali preparados pra receber essa força da natureza, né? Tinha minuto a minuto de onde o tornado poderia passar, poderia tocar. Olha, todo o mundo está sabendo então, né, onde ele iria chegar”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“O cara fala, ó, você que mora na rua tal, no bairro tal, tenta se proteger assim. Eles explicam como você se protege. Então, por exemplo, aqui a gente aprendeu, né? Porque a gente não está acostumada com isso. Muitos brasileiros vivem aqui em Orlando. E a gente recebeu uma enxurrada de solidariedade. Mesmo sem morar aqui, as pessoas viram. Falam, ó, eu moro aqui. Se você precisar, me fale“, concluiu Felipe Andreoli.

EM SEGURANÇA

A família de Andreoli, a princípio, havia se hospedado em uma casa de veraneio, mas quando a intensidade do furacão foi aumentando, eles se sentiram inseguros e preferiram se hospedar em um hotel, nos complexos dos parques de Orlando.

Entretanto, o ciclone passou por lá apenas como uma tempestade. “Aqui onde a gente está, num resort dos parques, você vê galhinhos pequenos de árvore, pequenos detritos no chão, mas nada relevante”, contou, aliviado.

Autor(a):

Eu sou Bianca Rayla, Administradora por formação, pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte- UFRN e Redatora Web por amor e vocação. Apaixonada por cobrir o mundo das celebridades desde 2018, já passei por diversos sites do mundo do entretenimento. Apaixonada por música sertaneja e uma boa fofoca, faço matérias diariamente sobre os mais diversos assuntos, com foco nos artistas da Globo , os quais tenho grande admiração.Meu e-mail é: bianca.rayla@otvfoco.com.br Minhas redes sociais são:

Sair da versão mobile