Nesta sexta-feira, 15 de janeiro, Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, iniciou o processo de fertilização in vitro para ter o primeiro filho do casal.
+Juliana Paes tira a roupa, sensualiza e surge em clima de Carnaval
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em suas redes sociais, a futura mamãe surgiu bastante emocionada e não segurou as lágrimas ao comentar sobe o processo que está sendo feito em Miami, nos Estados Unidos.
+Após vídeo que ironiza denúncia de agressão da esposa, Victor Chaves se explica e é detonado
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô nervosa porque vou retirar óvulos agora”, disse a modelo.”Vamos cuidar de você”, falou uma das enfermeiras no vídeo.
+Maisa vira repórter do Fofocalizando e mostra bastidores do seu novo programa
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Esta foi apenas a primeira etapa do processo de fertilização. “Abril eu tenho que voltar pra cá. Demora esse tempo pra clínica fazer análise, tem um tempo certinho”, disse ela, revelando que todo o processo leva de dois a três meses.
Em um vídeo postado nas redes sociais, Andressa explicou como seria o processo de retirada dos óvulos: “Comecei a tomar os medicamentos no domingo [3 de fevereiro]. São dez dias direto tomando esses hormônios, que são para aumentar os óvulos e preparar o corpo para receber o embrião. Esses medicamentos nós compramos no Brasil e custam em torno de R$ 10 mil, fora todo o restante do processo. A compra do sêmen vai dar em torno de R$100 mil“.
+Ex-BBB Fani Pacheco relembra luta contra a balança após engordar 30kg
A clínica que Andressa Ferreira e Thammy Miranda escolheram é a mesma que a Karina Bacchi usou quando resolveu ter o pequeno Enrico, em 2016. Em entrevista, o filho de Grecthen afirmou que pretendem encontrar um doador anônimo e que está muito animado para esse novo passo no relacionamento.
Quer saber mais? Acompanhe Raquel Souza no Instagram clicando aqui!