Pelo Instagram, Andressa Miranda deu emocionante testemunho e falou sobre a fé da família.
Bem presente nas redes sociais, compartilhando sobre várias dicas e vida familiar com os seus seguidores, Andressa Ferreira Miranda usou o Instagram para falar de fé e religião. Neste domingo (25), a modelo contou que sobreviveu por milagre, deu detalhes aos internautas e relatou a conversão da família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com imagem na companhia de Thammy Miranda e do filho Bento, a influenciadora digital dividiu seu testemunho com o público.
Andressa começou falando sobre a difícil gestação da mãe e contou que, quando nasceu, sua mãe precisou ficar quatro dias internada em uma Unidade de Tratamento Intenso (UTI). Em seu forte relato, a esposa de Thammy Miranda informou que sua mãe teve pré-eclampsia e que o pai recebeu dos médicos a notícia de que precisaria tomar uma difícil decisão: “Falaram pro meu pai escolher, porque só iria sobreviver a mãe ou o bebê”– Escreveu Andressa Miranda .
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao recordar desse momento complicado que a família enfrentou, Grata pela fé, a modelo afirmou que sobreviveu por um milagre, assim como a mãe. Andressa Miranda frisou que o pai não precisou fazer a escolha difícil entre a vida da esposa e da filha.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Logo em seguida, Andressa Ferreira passou a falar de religiosidade e fé e contou que foi criada em um lar cristão. “Meu pai ora madrugadas no monte a anos” – revelou a modelo ao destacar o compromisso religioso do pai.
A influenciadora digital ainda dividiu com os internautas que ela e Thammy Miranda resolveram se batizar na igreja.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eu e Thammy nos batizamos, aceitamos Jesus como nosso único e verdadeiro salvador”– Relatou Andressa Miranda ao compartilhar seu testemunho com seus milhões de seguidores no Instagram.
+No Huck, Tadeu Schmidt tem declaração de grande amor, segura o choro e é surpreendido: “Meu tudo”
Andressa Miranda fez questão de dizer que Deus ama a todos e que se a escolha de sua família foi diferente, não significa que ela e o marido sejam menos cristãos. “O Amor está acima de tudo, e qualquer preconceito!”– Encerrou a modelo.